13 de março, de 2019 | 20:00

Mudança em cruzamento, no Centro em Ipatinga

A partir de agora, cruzamento da rua Poços de Caldas têm preferência em relação a quem transita pela 28 de Abril

Motoristas que trafegam pelo centro de Ipatinga devem ficar atentos com a mudança na preferência de fluxo no cruzamento da rua Poços de Caldas com a avenida 28 de Abril. Antes, a preferência no cruzamento era para quem estava na 28 de Abril.

Agora, a preferência é de quem chega ao Centro pela Poços de Caldas. Nessa quarta-feira, primeiro dia mudança, motoristas acostumados com a antiga sinalização foram apanhados de surpresa ao passar pelo local.

Mais:
Movimento de clientes cai após mudanças no trânsito em rua do Centro de Ipatinga, reclamam comerciantes
Mecanismo para evitar multa grave no rotativo em Ipatinga só vigora a partir do dia 18

Wôlmer Ezequiel
Antes, a preferência no cruzamento era para quem estava na 28 de Abril; Agora, a preferência é de quem chega ao Centro pela Poços de CaldasAntes, a preferência no cruzamento era para quem estava na 28 de Abril; Agora, a preferência é de quem chega ao Centro pela Poços de Caldas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

15 de março, 2019 | 12:08

“UMA SUGESTÃO PORQUE NÃO COLOCAR GUARDAS DE TRANSITO NO HORÁRIO DE PICO , FACILITARIA MUITO O FLUXO NA ESQUINA RUA POSÇO DE CALDA COM BELORIZONTE . JA QUE SEMAFLO FECHA RAPIDO .”

Falou Tá Falado

14 de março, 2019 | 21:47

“Concordo com todos os comentários. Se pelo menos a metade dos motoristas tivessem educação o trânsito não seria péssimo assim. E sobre rotatórias, foi um gasto desnecessário aquele feito no Bom Retiro. Quem teve aquela ideia não entendi nada de trânsito. Quem quiser ver o resultado é só ir lá por volta das 7:30 da manhã. Foi um dinheiro mal investido.”

Falou Tá Falado

14 de março, 2019 | 21:41

“Eu não vi essa mudança lá não. O PARE continua na Poços de Caldas.”

Edilene

14 de março, 2019 | 13:16

“Tem de melhorar esses ônibus da Saritur. Ônibus péssimos. Saudade da Autotrans e Águia Branca. Saritur parece uma lata de sardinha. As vezes quero deixar o carro e ir de ônibus p o centro,mas sem condição esse transporte público. antes os ônibus tinham ar,esses uns fornos e andam cheios. Desisto. Essa mudança de mão e contra mão na cidade tá piorando. Fazendo nós gastarmos mais gasosa.”

Wilson Pereira

14 de março, 2019 | 12:40

“Acho que deveriam passar o desvio da vila Ipanema para mão dupla, isso ajudaria a desafogar o trânsito no centro com certeza!”

Figueiredo

14 de março, 2019 | 12:33

“Na minha modesta opinião, a Av 28 de abril deveria ter sentido único partindo do cruzamento da Rua Belo Horizonte à Uberlândia.
Não custa tentar!”

Falo Nada

14 de março, 2019 | 11:45

“Comentário perfeito do Marcelo e do Rodrigo, no centro não há muito em que investir no transito; se desafoga um lado, apertar o outro. Este acesso Vila Ipanema/Veneza II ( próximo ribeirão ) poderia sim ser mão dupla ha muito tempo.”

Layane

14 de março, 2019 | 11:20

“Rotatória do Cidade Nobre ninguém para nó PARE, igualmente acontece com a rotatória na feira do Canaã. Essas mudanças estão é piorando e causando uma verdadeira bagunça. Tem que achar outros meios. O fluxo de carro aumentou mto. A Rua Curitiba no Veneza 2, está impossível. Carros estacionados dos dois lados da via. Sendo a rua estreita mão e contra-mão. Impossível passar dois carros. Quem entra pela avenida não ver quem em está entrando pela rua Niterói. Uma verdadeira bagunça.”

Jorge Arruda

14 de março, 2019 | 09:27

“Ipatinga precisa é de transporte público eficiente. Não cabem mais carros nessa cidade! Em qualquer semáforo é possível contar 10-15 carros, a maioria ocupados apenas pelo motorista.”

Roberto Castro

14 de março, 2019 | 08:51

“Absurdo é que o Detra/PMI instalou a maioria das vagas para deficientes à esquerda da via, sem rebaixamento do meio fio. Impossível um cadeirante como eu entrar ou sair do carro. As vagas estão completamente fora da norma determinada pela NBR 9050 da ABNT.
Gostaria de saber como um cadeirante vai trocar o carro de vaga de duas em duas horas.”

Aline Alves

14 de março, 2019 | 08:00

“O que que adianta mudar essa preferência ali. Não é a mudança de preferência que vai fazer o fluxo ir mais rápido. O que acontece ali e que o sinal da rua poço de Caldas demora a abri e quando abre fecha rápido. E tem que entender que em Ipatinga teve Aumento muito o meio de transportes. . Na minha opinião deveria deixar a preferência de como estava . Pq na 28 de abril o trânsito e menos . Já na poços de Caldas é muito, por ser rota de que quem sai do Veneza dois, Planalto, Cidade nova até mesmo de quem vem do Caravelas, Canaã, passam por ali, pra chegar no centro e quem vai sentido cariru. Como a educação dos motoristas estão cada vez mais sem, quem estará na 28 de abril ficará fazendo fila até conseguir passar pelo local. .. melhora o sinal ao invés de mexer nas rotas !”

Rodrigo

14 de março, 2019 | 07:08

“Na verdade, o desafogar do trânsito começaria com a outra via da avenida Beira Ribeirão,onde quem vai ao Cariru ou a BR para Caratinga teria maior agilidade, principalmente em horário de pico. e na rua juíz de fora, mudar o fluxo, pois logo abaixo há outra rua cruzando a 28 de abril.”

Marcelo

14 de março, 2019 | 07:02

“Rua de acesso pra quem vem vila Ipanema sentido Veneza, rua está próxima ao Ribeirão Ipanema poderia ser mão dupla pra facilitar e diminuir esse congestionamento da rua poços caldas”

Ronildo Silva

14 de março, 2019 | 06:43

“Vai ficar na mesma, pq ali quem tá chegando no centro pela poços de Caldas o fluxo de carro é maior, e quem tá na 28 de abril vai ficar agarrado... tão de sacanagem né?
Eu já não gosto de ir no centro de Ipatinga já não é atoa...”

Samuel Silva

14 de março, 2019 | 06:06

“? Esses motorista de ipatinga, deveriam voltar para auto escola e fazer a prova de legislação e colocar em prática, não dão preferência, andam com veículos lento na faixa da esquerda, colam na traseiro de outros veículos, dirijam com celular na mão, pare ? e simplesmente só mais uma placa de trânsito não respeitam e desconhece sinalizações de transito entre outros.”

Jmvs

13 de março, 2019 | 23:40

“Fica na mesma ninguem respeita o transito no centro principalmente os extressados a avenida 28 de abril tinha que ser um calcadao .”

Jose Geraldo Facundes

13 de março, 2019 | 22:36

“Muito bem porque estava garrado o trãnsito.Mas ainda acho que não vai resolver.Se tiver como fazer uma saida próximo do Bretas sentido carirú deve melhorar .Se tratando do ponto final de ônibus é outro. engarrafamento.”

Envie seu Comentário