31 de outubro, de 2018 | 12:21

''Paga-lanche'' morto a tiros no Novo Tempo

Jovem envolvido em delitos foi alvo de um atentado na quarta-feira e não conseguiu escapar com vida

Reprodução
Daniel Pereira foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospitalDaniel Pereira foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital
Atualizado às 17:39h 31/10
Morreu no fim da manhã de quarta-feira (31) Daniel Pereira Barnabé, de 22 anos. Ele foi ferido a tiros na avenida Universal, próximo ao número 630, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Envolvido em vários crimes, Paga-lanche, como Daniel era conhecido, foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Camilo/Vital Brazil.

Os moradores ligaram para a Polícia Militar denunciando que houve vários disparos de arma de fogo. Com a chegada da viatura, os integrantes da guarnição confirmaram a situação deparando com Daniel, caído e ferido com vários tiros, nos braços da mãe dele no quintal da casa onde morava.

Policiais militares o colocaram em uma viatura e saíram com a vítima para o hospital. Daniel Pereira não resistiu. Quando deu entrada no hospital teve constatada sua morte. O médico de plantão verificou que Daniel morreu com sete tiros no abdômen e um na cabeça.

Dupla

Conforme testemunhas, os disparos foram efetuados por dois indivíduos desconhecidos e que estavam encapuzados. Eles pularam o muro do quintal e abriram fogo contra o Paga-lanche. Um dos tiros acertou ainda o capô de um Fiat Tipo, veículo no qual a vítima estava encostada. O perito da Polícia Civil recolheu no local um projétil de calibre 38.

Os policiais conduziram para a delegacia dois suspeitos, de 17 e 20 anos, pois eles ao serem abordados e contarem como ocorreu o crime, não bateu com a cena encontrada pelo perito da Polícia Civil. Como houve um princípio de contradição, os PMs conduziram os dois suspeitos para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Conforme levantamentos do Diário do Aço, a vítima tem várias passagens pela polícia. Ao sair da cadeia, há poucos meses, foi acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 12 de setembro na rua Satélite, no Novo Tempo.

O alvo dos tiros foi Natan Júnior Ribeiro de Souza, de 29 anos.

19 homicídios

Daniel foi a segunda pessoa assassinada essa semana, em Timóteo. No dia anterior foi encontrado morto a pauladas o jovem portador de necessidades especiais - Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 ano. Só esse mês já são sete homicídios em Timóteo, 19 no total de 2018.

Mais:
Corpo de jovem é encontrado à margem do Córrego Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Barnabé Sto

10 de agosto, 2022 | 22:41

“Vocês e um bando de comédias kkkkkkk foi cobrado a morte dele tá kkkkkkkkk ????? foi todyy pra qm acho q n ia ser cobrado, inferno tá lotado kkkkkkkkk Nt com casinhas ctdd guerra no inferno hahaha”

Restrito

02 de novembro, 2018 | 13:47

“Roberto , lixo e verme e voce seu comedia fica pagando por tras dos teclado e fácil ne repeita pelomenos a família do cara seu bosta ... Essa história não acana assim”

Roberto

01 de novembro, 2018 | 10:34

“O anónimo, ñ ta morrendo ninguém, só porqueira , lixo, verme , com exceção desse rapaz com necessidade especial . Agora esse pessoal do Novo tempo so ta levando chumbo kkkkk, UE eles falam q São cabulosos . Kkkkk. So comédia”

Lucia Paiva

31 de outubro, 2018 | 15:43

“Bandidinho de meia taca!”

A

31 de outubro, 2018 | 15:15

“FOI TODDY”

Anônimo

31 de outubro, 2018 | 15:11

“O cara sai da cadeia e ao invés de endireitar se na vida de bem,ele aprofunda mais e mais no mundo do crime e o seu fim nao é outro a nao ser esse...lei da semeadura.oq se planta se colhe.
Tá morrendo jovem demais e os jovens nao abrem os olhos da mente .”

Envie seu Comentário