30/10/2018 09:44:00

Populares localizam corpo em Timóteo

Vítima foi assassinada e jogada na margem de um córrego, próximo ao bairro Cirilo



Atualizada às 10h15
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Policiais militares foram acionados na manhã desta terça-feira após a localização do corpo de Marcus Vinícius

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira (30), na avenida Acesita, bairro Nossa Senhora das Graças (Cirilo), em Timóteo. Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 anos, foi morto a pauladas e seu corpo jogado à margem do córrego Timóteo. Populares encontraram o cadáver por volta das 7h e acionaram a Polícia Militar.

O Diário do Aço apurou que a vítima saiu de casa, na rua Boa Vista, bairro Bela vista na segunda-feira, com destino à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), contudo não chegou ao seu destino. Na manhã desta terça-feira, populares localizaram o corpo do jovem. O local foi isolado para o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a vítima foi agredida a pauladas, como apontaram as primeiras informações. Os policiais receberam informações que apontavam um suspeito de envolvimento com a morte, que seria morador das proximidades.

Na casa desse suspeito, segundo a PM, foram encontradas marcas de sangue na entrada. Também foi possível perceber que o local foi lavado recentemente. A polícia acredita que o suspeito, identificado como Breno, arrastou o corpo até a margem do ribeirão e fugiu. Buscas foram feitas durante toda a manhã, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A motivação ainda é um mistério para a Polícia Militar.


Nota da Apae
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Timóteo esclareceu, na tarde dessa terça-feira, que Marcos Vinícius Rodrigues Silva já foi aluno da instituição e que, por opção da família, desde 2015 passou a receber apenas atendimentos clínicos.

“Segundo informações da família ele saiu de casa para a instituição por volta das 19h. O horário de funcionamento da Apae de Timóteo é de 7h às 18h não estando em funcionamento no horário descrito para acolhimento do jovem. Com muito pesar pelo ocorrido estamos prestamos todo apoio necessário junto a família”, conclui a nota.

Estatística
Marcos Vinícius é a 18ª pessoa assassinada esse ano em Timóteo, a sexta somente nesse mês de outubro. Conforme registros do Diário do Aço, no mesmo período do ano passado foram anotados 16 homicídios.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sááh

03 de Novembro, 2018 | 13:10
Em 14 anos de PT no poder, o índice de assassinatos subiu para quase 60.000 por ano. A média de assassinatos resolvidos são de 20%. O número de jovens envolvidos com o crime é alarmante.
Mas a culpa é do Bolsonaro que nem assumiu a presidência ainda. Táh "serto".
O nível de intelectualidade de eleitores do PT desafia a lei da física. Os gênios intelectuais que desconhecem a grafia do próprio idioma.

Espedito Anselmo

31 de Outubro, 2018 | 15:57
Puxa Zesin, se até seu próprio nome você escreve errado!

Verdade

31 de Outubro, 2018 | 06:51
Te aguardo a celinha vacilar vai ser TODDY

Verdade

31 de Outubro, 2018 | 06:50
O ANÓNIMO falou qe filho de POLÍCIA isso tem q ser ne investigado pq tem q ser exemplo tem q da TODDY pra esse safado q faz isso

Anonimo

30 de Outubro, 2018 | 21:54
Incapacidade mental é a pessoa querer a permanencia d Ladroes desumanos no poder.
E muita burrice pr naçao
Pena que o suspeito é filho d policial
Tinha q pagar pelo q fez

Fernando

30 de Outubro, 2018 | 21:29
Zesin, eu votei no Bolsonaro e em resposta à sua ironia, aconselho a aceitar que foi menos, agora quanto ao débil mental, discordo de você pelo fato de sua ignorância, segueira e senso crítico, pois insano é quem segue criminosos, corruptos hereges, que tentam induzir crianças a uma prematura sexual, apoia ongues pervertidas, mentem discaramente, não si conformam com a derrota e sempre querem tirar vantagens das situações mentindo, iludindo e saqueando o povo, ou seja o único insano está sendo você que prova não ter caráter e dignidade de fazer uma citação desta, aceita que sou menos.

Roberto

30 de Outubro, 2018 | 20:41
O zesin vai aprender á escreve primeiro . É Bolsonaro q escreve, e outra ñ é rodiado é rodeado seu analfabeto. Só podia ser eleitor do PT.Kkkk. agora a bandidagem ta em choque. pq vc tá com medinho kkkkk. Faca na💀

Sabonete

30 de Outubro, 2018 | 17:56
TEM CAROÇO EM BAIXO DESSE ANGU....!! ESSE CASO TEM QUE SER MUITO BEM INVESTIGADO....!!

Nao Sei

30 de Outubro, 2018 | 16:52
ZEZIN CHORA BASTANTE . ESSA CRIMINALIDADE VAI REDUZIR DRASTICAMENTE CRENDO VC OU NAO!ACABOU O PARTIDO Q APOIAVA A BANDIDAGEM E NAO DEIXAVA A POLÍCIA TRABALHAR...PODE TER CERTEZA Q DAQUI EM DIANTE VAI SER FACA NA CAVEIRA!!!
SENHOR ANONIMO JA RESPONDENDO SUA PERGUNTA:
ESSE CARA MERECE APRODECER NA CADEIA...impossível é alguém votar no pt.

Zesin

30 de Outubro, 2018 | 15:12
Incrivel a incapacidade mental de quem votou no boçalnaro! Estamos rodiados de debil mentais que se acham donos da razão e que são a solução pra tudo!!

Anonimo

30 de Outubro, 2018 | 13:22
devo esta enganado mas pelo historico da vitima a sua morte foi por covardia e eu pergunto este assassino merece viver.??????????????

Extremo

30 de Outubro, 2018 | 12:45
Por isso elegemos Bolsonaro! Cansamos de tanta violência em nosso país! Pt em 13 anos só favoreceu bandido.
Agora a onça vai beber água.
Essas traía escória da sociedade q faz umas covardia dessa deveria mofar na cadeia e nunca mais sair nas ruas.
Envie o seu Comentário