12/09/2018 17:50:00

Identificado um dos autores de atentado no bairro Novo Tempo

O crime aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (12) na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo



Divulgação


Natan contou que estava sentado na calçada, em frente à sua residência, quando chegaram dois indivíduos, um deles empunhando um revólver

Daniel Pereira Barnabé, de 22 anos, que saiu da cadeia no mês passado, é procurado pela polícia como um dos autores de uma tentativa de homicídio contra Natan Júnior Ribeiro de Souza, de 29 anos. O crime aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (12) na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

Natan contou que estava sentado na calçada, em frente à sua residência, quando chegaram dois indivíduos, um deles empunhando um revólver. A pessoa armada disparou vários tiros contra a vítima e em seguida fugiu em companhia do comparsa em uma bicicleta.

A vítima saiu correndo para buscar socorro e foi atendida pelo seu pai, que encaminhou o filho para o Hospital São Camilo/Vital Brazil. O médico de plantão constatou que Natan foi atingido com três tiros, um na nádega direita, outro na coxa esquerda e outro no cotovelo direito ficando em observação médica.

O local foi isolado para o trabalho do perito da Polícia Civil, recolhendo oito cartuchos de pistola calibre 6.35 mm. O Diário do Aço apurou junto à PM que Natan e Daniel são integrantes de facções criminosas rivais, cujos integrantes têm denúncias de atentados uns contra os outros, apontam os registros policiais. As buscas continuam para a prisão de Daniel e do outro envolvido.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Nobre@nobre.com

14 de Setembro, 2018 | 09:07
oque acho ! um absurdo esse Daniel comete crime bárbaros a família barnabe
logo paga Adv PARA TIRAR ELE DA CADEIA É o criminoso volta novamente a atuar as mesmas coisas.TEM Q PRENDER ESSE CABRA DANIEL E NUNCA MAIS LIBERAR ELE.
VAI ESPERAR ELE MATAR MAIS QUANTOS??
ATÉ Q MATE UM PM OU FILHO DE PM!

Zé Lelé

12 de Setembro, 2018 | 18:15
O lugarzim q tem bandido demais viu... Deixa eles se matarem p lá.

Sabonete

12 de Setembro, 2018 | 18:11
COBRA ENGOLINDO COBRA......
Envie o seu Comentário