adriana 728x90

19 de fevereiro, de 2016 | 07:16

“Dupla da moto preta” em cana

Policiais localizam e prendem suspeitos de um “arrastão” contra pedestres, em Coronel Fabriciano


FABRICIANO – A máxima dos profissionais da área de segurança pública, quando os autores vão praticando os delitos sem parar, foi confirmada mais uma vez: uma hora eles caem. Na noite desta quinta-feira (18/2) foram presos os dois suspeitos de roubos continuados a pedestre na cidade nos últimos dias.

Os presos em flagrante, Joeyder de Souza Santos, de 29, e Paulo Guilherme da Silva, de 24 anos, ambos moradores do bairro Recanto Verde, atacaram mais sete pessoas e roubaram seus celulares em um curto espaço de tempo nesta quinta-feira. A dupla foi encontrada na moto preta, utilizada nos crimes.

O início dos roubos foi na avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale,  onde as vítimas foram os estudantes D.F.M. e A.R.J., ambos de 15 anos, que ficaram sem os aparelhos. Em seguida, a “dupla dinâmica” atacou na praça Padre de Man, no bairro Universitário, a jovem N.G.A., de 24 anos.

Os autores da moto preta não pararam por aí. Eles roubaram  das estudantes G.S.S., de 16, e D.A.S., de 13 anos, os celulares quando caminhavam pela avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha. Eles mudaram de região e fecharam os trabalhos da noite atacando mais duas garotas, D.L.A., de 18, e G.V.F., de 20 anos, na rua Bálsamo, no bairro Floresta.

Prisão
O 58º Batalhão acendeu um alerta e as equipes passaram a patrulhar a cidade na tentativa de abordar os autores dos assaltos continuados. Joeyder e Paulo Guilherme foram abordados pelos cabo Drumond, do Moto Patrulhamento, e pelo sargento Diniz e cabo Bruno, na rua Sempre-viva,  no bairro São Domingos.

A dupla estava na moto Honda Titan 125 de cor preta, placa HFV-6368. Em poder dos suspeitos, três celulares, sendo dois deles roubados das garotas no bairro Floresta, no último ataque antes de Joeyder e Paulo Guilherme serem presos pelos policiais. 
Enviada para o WhasApp Portal Diário do Aço 31 985915916


ASSALTOS PEDESTRES FABRICIANO


As outras vítimas reconheceram os detidos como os autores dos roubos, inclusive dos praticados na última quarta-feira (17/2). Os autores não tinham armas, eles simulavam estarem armados, colocando a mão por debaixo das camisas, para forçar os assaltados a entregarem os seus objetos pessoais. 

Paulo Guilherme alegou que a moto era dele e que “comprou” o veículo por R$ 30, porém afirmou não saber quem é a pessoa que lhe vendeu a motocicleta. A Honda Titan foi removida para o pátio do Socorro Moraes, credenciada pela Polícia Civil. A dupla presa em flagrante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

[[##1196##]]

MAIS:

PM estoura mais um ponto de tráfico - 18/02/2016

Irmãos detidos furtando carro - 18/02/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário