10 de janeiro, de 2016 | 21:35

Mulher morre após ser atacada por abelhas

Casal foi cercado pelo enxame durante uma limpeza de uma pastagem, na região de Ipabinha


PARAÍSO – O Corpo de Bombeiros atendeu no fim da manhã desse domingo (10/1), um ataque de abelhas contra um casal. Morreu após ser picada pelos insetos, Nilza Santos Rosa Silva, de 56 anos. O marido dela, também foi picado durante o enxame, porém conseguiu salvar-se entrando em um carro, fato ocorrido na zona rural de Santana do Paraíso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um ataque de abelhas no Córrego Garrafinha, região próxima ao bairro Ipaba (Ipabinha). De acordo com os registros dos bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 10h após as vítimas atearem fogo em uma pastagem, com o objetivo de limpar uma área.

Nesta limpeza, a colmeia foi atingida e provocou o ataque dos insetos contra o casal. César Souza Silva, de 52 anos, conseguiu entrar no carro. Mesma sorte não teve Nilza Santos, atingida com diversas picadas das abelhas e ela morreu antes que chegasse o socorro.

Os militares dos bombeiros retiraram César, encaminhando-o para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o corpo da mulher também foi removido, devido o local estar infestado com as abelhas, causando risco para outras pessoas. Nilza morava no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

MAIS:

Crimes violentos contra a vida crescem 4,3% em 2015 - 10/01/2016

Roubos já causam mais indignação que assassinatos, afirma coronel da PM - 10/01/2016

Dupla tentativa de homicídio na rua Guará - 10/01/2016

Tentativa de homicídio no Industrial - 10/01/2016

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco


ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícia)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário