Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de setembro, de 2022 | 08:11

Adolescente esfaqueia padrasto da amiga no Vila Celeste, em Ipatinga

Confusão entre os envolvidos começou após a vítima não aceitar que a enteada saísse com a infratora

Wellington Fred
A faca usada na agressão foi apreendida pela PM, junto com uma camisa que a adolescente trajavaA faca usada na agressão foi apreendida pela PM, junto com uma camisa que a adolescente trajava
Um homem de 37 anos foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga, com ferimentos depois que foi esfaqueado por uma adolescente de 16 anos na noite de quinta-feira (8). A autora do crime é amiga da enteada da vítima e as duas foram apreendidas depois da tentativa de homicídio registrada na rua Pardal, no bairro Vila Celeste.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 e deparou-se com E.G., de 37 anos, na escadaria de um prédio com perfurações de facadas nas costas, nos braços e nas mãos. Os policiais acionaram o resgate do SAMU, que encaminhou o ferido à UPA, no bairro Canaã, onde ficou constatado que uma das facadas perfurou o pulmão do homem.

O motivo da agressão seria uma discussão que se deu após E.G. tentar impedir que a enteada, de 14 anos, saísse com a jovem, de 16 anos, pois a colega estaria influenciando a mais nova a usar drogas. Ao pedir que a visita saísse da residência, a infratora pegou uma faca na cozinha e a escondeu atrás, nas costas.

Assim que o homem tentou impedir que a enteada acompanhasse a colega, a jovem armada com a faca desferiu dois golpes nas costas da vítima. Assim que o ferido se virou, a agressora deu mais facadas atingindo os braços dele. A adolescente ainda teria agredido o padrasto com socos.

A faca usada na agressão caiu, quando a mulher da vítima aproveitou para recolher a arma, vindo a arremessá-la no lote vizinho para evitar que o homicídio se consumasse. As duas adolescentes aproveitaram para fugir da residência.

Os PMs saíram em rastreamento para localizar as duas adolescentes, momento em que viram um carro com um casal parar na avenida Luiza Nascimbene, onde estavam as infratoras. Assim que elas iam embarcar no veículo, os policiais abordaram as suspeitas.

No carro estavam os tios da adolescente de 16 anos, que conseguiram sair do local, mas foram parados por uma equipe da PM em outra rua, no Vila Celeste. O Fiat Palio era dirigido por J.B., de 37 anos, que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, e se encontrava em companhia da esposa, a M.A., de 40 anos.

J.B foi submetido ao teste de etiolômetro (bafômetro), constatado o índice de 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, uma infração de trânsito. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O casal foi detido para se explicar ao delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. As adolescentes também foram encaminhadas para a Polícia Civil, com a faca usada na tentativa de homicídio e uma camisa que a infratora de 16 anos usava, pois nela havia marcas de sangues da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

11 de setembro, 2022 | 18:49

“Enquanto China país de esquerda investe pesado na educação, o governo de direita do Brasil faz ao contrário derruba a educaçãodo jeito ,que pode .
Taí o resultado,
Não querem um país educado, porque um povo sábio não ia deixar uma meia dúzia de Vermes e Bactérias comandá los”

Eu

09 de setembro, 2022 | 12:23

“Criar filhos dos outros é isso...vc tenta educar, aconselhar, evitar as más companhias e ganha isso aí...no mínimo vai ouvir aquela frase manjada e humilhante: "Vc não é meu pai..."”

Envie seu Comentário