21 de dezembro, de 2025 | 10:47

Acidente na BR-381 deixa um morto em Nova Era

Fiat Palio preto, com placas de Ipatinga ficou destruido em colisão na traseira de carreta usada no transporte de bobinas de aço

Enviada ao DA
Sinistro envolveu um carro de passeio, cujo motorista morreu ao bater na traseira de uma carreta na pista da BR-381 no sentido a Ipatinga Sinistro envolveu um carro de passeio, cujo motorista morreu ao bater na traseira de uma carreta na pista da BR-381 no sentido a Ipatinga

Um acidente fatal foi registrado na manhã deste domingo (21) no km 314 da BR-381, próximo ao restaurante Siribi, em Nova Era. O condutor de um carro de passeio morreu após o veículo que conduzia atingir a traseira de uma carreta usada no transporte de bobinas de aço, tracionada por um caminhão Volvo.

Com o impacto, o carro foi completamente destruído e o motorista morreu no local, entre os destroços. Os indícios apontam que o caminhão com a carreta trafegava normalmente pela pista no sentido ao Vale do Aço quando o carro atingiu a traseira do veículo de carga.

Conforme apurado pelo plantão da reportagem do Diário do Aço o carro envolvido é um Fiat Palio de cor preta, ano 2000, com placas de Ipatinga. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas.

Equipes da empresa concessionária da BR-381 e da Polícia Rodoviária Federal atuam no local do acidente.
A identidade do motorista do carro deverá ser divulgada ainda nesta manhã de domingo. Aguarde a atualização da notícia. Veja, abaixo, vídeo do local do acidente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ponto de Vista

21 de dezembro, 2025 | 11:59

“Neste caso foi óbito no local.
Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Mas já passou da hora das autoridades políticas, olharem com mais respeito para aquela região ao torno da cidade de Antônio Dias e as adjacentes e em caráter de urgência construir um hospital regional naquela região.
Um paciente ou vitimas de acidente naquela região ique necessita de atendimento mais complexo, tem que percorrer um trajeto de até 50km para ser atendido.
LEMBRANDOANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES ESTÁ AÍA DICA. DE UMA QUESTÃO DE URGÊNCIA.”

Bom

21 de dezembro, 2025 | 11:22

“Essa estrada tem uma lei próprio dela, é a lei da física, e quem abusa paga com a vida.
Essa estrada exige respeito por ela.”

Envie seu Comentário