Aperam 81 Anos

21 de outubro, de 2025 | 15:45

Têm início obras de reforma da Ponte Queimada

Divulgação
O prefeito de Marliéria visitou o local das obras nesta semanaO prefeito de Marliéria visitou o local das obras nesta semana

As obras de reforma geral da estrutura da Ponte Queimada, que estava interditada desde agosto de 2023 após um incêndio causado por vândalos, já começaram. A obra é fruto de uma emenda parlamentar, que destinou R$ 1.066.774,03 para a recuperação completa da ponte. A empresa responsável pela execução é a MDP Construção Civil Ltda., vencedora do processo licitatório.

Em visita ao local das obras nesta terça-feira (21), o prefeito de Marliéria, Hamilton Lima, destacou a importância do serviço para o desenvolvimento local. “Essa é uma conquista de toda a comunidade. A ponte é fundamental para o tráfego, o escoamento da produção rural e a integração das comunidades. Estamos acompanhando de perto cada etapa para garantir segurança e qualidade”, afirmou o prefeito, em nota divulgada pela administração municipal.

A Ponte Queimada possui 136 metros de extensão e é um importante elo de ligação entre Marliéria e municípios vizinhos como Pingo-d’Água, Córrego Novo, Bom Jesus do Galho, Raul Soares e Caratinga, sendo amplamente utilizada por produtores rurais, ciclistas e cavaleiros.

Leia tambem:
- Assinada ordem de serviço para obras na Ponte Queimada
- Marliéria recebe recurso para reforma da Ponte Queimada
- Marliéria divulga nome da empresa que irá fazer manutenção da Ponte Queimada e estima prazo para fim da obra

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário