
12 de outubro, de 2025 | 21:18
Polícia cerca o Bela Vista, prende suspeito de homicídio e apreende drogas
Com o registro de um homicídio na madrugada deste domingo (12), na rua Goiânia, bairro Bela Vista, em Timóteo, policiais militares deflagraram uma operação de caça aos envolvidos com o crime, todos traficantes no morro.
Várias diligências foram feitas durante todo o dia e, no fim da tarde deste domingo, foi anunciada a prisão do principal suspeito de envolvimento com a execução de Wendeson Bento de Souza, fato esse noticiado no começo da manhã pelo Diário do Aço.
Os policiais também descobriram a identidade de um segundo envolvido no crime, um indivíduo de 18 anos, que não foi localizado em sua residência. Entretanto, foram encontradas porções de entorpecentes.
O acusado do crime, um indivíduo de 27 anos, tem várias passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outro homicídio, além de fazer parte de uma organização criminosa no morro.
Divulgação PMMG
Traficante deparou-se com equipes da PM, tentou fugir, mas foi cercado e preso com esse material

Foram recolhidos uma porção de crack, mais 20 pedras de crack, R$ 1.878 em dinheiro e um telefone celular, entre outros pertences dos acusados.
Outro local abordado
No beco Manaus, do Bela Vista, foi preso outro indivíduo envolvido com o tráfico.
Durante a incursão tática pelos becos do morro, em busca dos envolvidos com o homicídio da madrugada, policiais depararam-se com um traficante de 29 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou iniciar uma fuga a pé. Sem sucesso, acabou alcançado e preso.
Com ele, foram recolhidas 28 cápsulas contendo cocaína. O indivíduo acabou preso por tráfico. Não se sabe ainda se ele tem envolvimento com a execução da madrugada de hoje. O caso ainda está em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Acho é Pouco
12 de outubro, 2025 | 21:59? patrão, a boca escureceu e o prejuizo vai ser grande ein? Acho que estava com o poder nas mãos e taí o resultado. Uma semana de pau no morro. Preju grande na banca.”