Usiminas Plantio 728x90

05 de outubro, de 2025 | 12:14

Corpo encontrado em Ipaba é de adolescente de 17 anos

Reprodução
 David Ramos Santos de Paula tinha 17 anos e morava no centro de Ipaba David Ramos Santos de Paula tinha 17 anos e morava no centro de Ipaba

O corpo de um adolescente foi encontrado sem vida no meio do mato, à margem da rua Rio de Janeiro, no bairro Paraísos, em Ipaba. A vítima foi identificada como sendo o adolescente David R. Santos de Paula, de 17 anos. Ele residia na rua Omar Coutinho, no Centro de Ipaba e tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Populares que passaram pelo local, por volta de 7h30 deste domingo (5), avistaram o corpo caído em meio a galhos secos da vegetação, constataram que ele estava sem vida e apresentava marcas de tiros, conforme apurado pelo plantão da reportagem do Diário do Aço.

Uma ligação anônima para a central da Polícia Militar indicou onde o corpo estava: ao fim de uma trilha que sai da rua Rio de Janeiro.

Policiais militares foram até o local e confirmaram a veracidade da informação. A perícia da Polícia Civil constatou 10 perfurações com entrada e saída provenientes de projéteis de arma de fogo.

Nenhuma testemunha soube informar detalhes sobre o crime. Entretanto, moradores do bairro próximo relataram ter escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo no fim da noite de sábado, mas acreditaram que se tratava de fogos de artifício. Eles também não perceberam qualquer movimentação atípica no fim da rua. O caso ainda está em investigação.

Leia também:
Localizado queimado em Baixa Verde carro usado na fuga de envolvidos em duplo homicídio em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário