28 de setembro, de 2025 | 17:29

Tiroteio deixa um morto e quatro feridos em Timóteo

As quatro pessoas feridas não tiveram ferimentos graves, e à princípio, não correm risco de morte

Wellington Fred + Reprodução
Natan não resistiu aos ferimento e morreuNatan não resistiu aos ferimento e morreu
A tarde deste domingo (28) foi marcada por um homicídio na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Um homem identificado como Natan Junior Ribeiro de Souza, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Natan é conhecido do meio policial. Também foram alvejadas outras quatro pessoas durante o tiroteio.

Conforme informações repassadas pelo sargento PM Malaquias, o homem estava na porta de casa, lavando a moto junto de um colega, quando foi surpreendido por um Fiant Grand Siena, com dois indivíduos encapuzados, ainda não identificados, que dispararam contra ele. O homem correu para o interior da residência, onde também moram as outras três pessoas baleadas, dentre elas, uma idosa de 68 anos, seu filho de 42 anos, a filha de 44 anos e uma adolescente de 14 anos, namorada do neto.

“Essas pessoas saíram de casa correndo ao escutar os disparos na porta de sua casa, principalmente porque havia crianças na rua brincando, então elas saíram desesperadas para proteger as crianças e acabaram sendo alvejadas pelos autores. Uma idosa tomou um tiro na mão, o filho dessa idosa foi alvejado nos dois pés a princípio e uma outra moça que estava na casa foi alvejada no peito, contudo sem risco de vida”, relatou o militar em entrevista ao repórter Wellington Fred, no local dos fatos.

Três feridos foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do hospital. A mulher de 44 anos foi acompanhar os parentes baleados, e já na unidade hospitalar, após a adrenalina passar, percebeu que também havia sido ferida na perna por um disparo.

Envolvimento com tráfico
Ainda de acordo com a PM, a motivação ainda é um mistério, mas o envolvimento de Nathan com o tráfico pode ser uma linha de investigação.

Wellington Fred
Crime assustou a comunidade. Disparos foram efetuados no momento em que crianças brincavam na ruaCrime assustou a comunidade. Disparos foram efetuados no momento em que crianças brincavam na rua

“Essa vítima tem diversas passagens por crimes envolvendo drogas e crimes contra a vida, portanto já surgem diversos indícios de motivações”, continuou o sargento PM.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e detectou 23 cartuchos deflagrados de pistola 9mm e revólver 357 Magnum.

O militar pede ajuda da comunidade com repasse de informações para que as forças policiais possam identificar e prender os atiradores, bem como elucidar o crime.

“Nós sugerimos que qualquer informação seja repassada via 190 porque as equipes estão em campo agora buscando os autores. Posteriormente se surgir outra informação num dia seguinte, pode estar informando pelo 181 que tal informação vai chegar nos órgãos competentes de maneira anônima”, finalizou o sargento Malaquias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário