26 de setembro, de 2025 | 13:34

Homem é encontrado assassinado com ferimento no pescoço sobre laje em Naque

Reprodução
Moizés Saturnino da Silva, o Moquinha, tinha 45 anos Moizés Saturnino da Silva, o Moquinha, tinha 45 anos

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) na cidade de Naque. A vítima, identificada como Moizés Saturnino da Silva, de 45 anos, conhecido como “Moquinha”, foi encontrada já sem vida em cima da laje de uma residência localizada na rua Santa Isabel, nas proximidades do cemitério municipal.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Diário do Aço, Moizés apresentava uma perfuração no pescoço provocada por arma branca, possivelmente uma faca ou canivete. Populares o encontraram caído pela manhã e acionaram o Samu, que constatou o óbito no local.

A vítima era moradora de Naque e residia na rua Raimundo Dionísio Figueiredo, ou seja, em outro local. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Civil que liberou a funerária Nova Aliança-Grupo Zelo para a remoção do corpo ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.

Até o momento, não há informações sobre a motivação nem suspeitos do homicídio. Outras informações ainda hoje no Diário do Aço.

Essa foi a segunda morte violenta registrada no Vale do Aço nesta sexta-feira. Leia também: 👉-Homem baleado em atentado em Ipatinga morre no Hospital Márcio Cunha

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário