26 de setembro, de 2025 | 11:06
Homem baleado em atentado em Ipatinga morre no Hospital Márcio Cunha
Wellington Fred + Reprodução
Alvo do atentado praticado na terça-feira, na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula em Ipatinga, Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes morreu depois de dois dias hospitalizado
Alvo do atentado praticado na terça-feira, na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula em Ipatinga, Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes morreu depois de dois dias hospitalizado Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, de 32 anos, atingido por quatro disparos enquanto conduzia uma motocicleta, na companhia da namorada de 21 anos, morreu na noite de quinta-feira (25) no Hospital Márcio Cunha. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, Thaygleison foi alvo do atentado praticado na terça-feira (23) na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula, em Ipatinga.
Segundo apurado pelo Diário do Aço, o casal estava em uma moto Honda CG preta quando foi surpreendido por outra motocicleta com dois ocupantes. O carona abriu fogo contra as vítimas e testemunhas relataram que mais de dez tiros foram disparados. Em seguida, os autores fugiram pela avenida Guido Marliére, em direção ao bairro Iguaçu.
Mesmo ferido, Thaygleison, conhecido como "Taim", tentou prosseguir pela avenida Minas Gerais em direção ao Canaã, mas perdeu os sentidos e caiu com a moto. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao hospital.
O condutor foi atingido por três disparos no tórax e um no braço esquerdo. Já a jovem namorada do motociclista sofreu um tiro na perna direita, que causou fratura no fêmur, e outro na mão direita. Foram recolhidos três cartuchos de pistola calibre 380.
A suspeita é que o alvo seria Thaygleison, que havia deixado a prisão em julho do ano passado, onde cumpria pena por homicídio cometido em janeiro de 2013. As investigações continuam para identificar e capturar os autores do atentado.
Estatística
Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes é a 20ª pessoa assassinada este ano em Ipatinga. No mesmo período do ano passado foram anotados 39 assassinatos. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Vanssa
29 de setembro, 2025 | 11:46Gente querendo a volta do regime militar ou ditadura pra que será né?! pra polícia tbm poder matar livremente ??? que loucura.”
Luciano Ff
27 de setembro, 2025 | 07:51Estou aqui pensando, será que o mundo do crime é igual escolinha de futebol?Poxa morre tantos e logo aparece mais uns sub12,13,14,17,e logo morre aos 21 ou menos, Misericórdia,Vamos ter que voltar ao regime militar ou ditadura,Quando eu era Sub12 não via tantas mortes.”
Suave
26 de setembro, 2025 | 15:06? bom lembrar a todos que, atrás de uma montanha, sempre existe outra. Não adianta alguém se achar bravo ou matador, porque mais à frente pode encontrar alguém pior do que ele. Não importa se tenta parecer perigoso ou cabuloso, no fim colherá o que plantou, mais cedo ou mais tarde. Muitos até sabem disso, mas ainda acreditam que a arma foi feita só para eles. Esses jovens de hoje precisam buscar a Deus enquanto ainda há tempo.”
Mateus
26 de setembro, 2025 | 13:14Realmente como a pessoa aí comentou ele pagava de cabuloso na Dênio Moreira em Ipaba, aqui fora eu não sei como ele era, mais como diz o ditado com quem ferro fere, com ferro e ferido.”
Ex Presidiario
26 de setembro, 2025 | 11:48Este cara ai pagava de cabuloso no Ipaba na denio moreira de carvalho,, Era o cara Das facas no presidio,vida do crime n tem perdão matou morreu,o crime tem memoria de elefante”