23 de setembro, de 2025 | 22:50
Casal em motocicleta é alvo de atentado a tiros no Caçula em Ipatinga
Ex-presidiário e a namorada foram baleados por uma dupla que fugiu de moto após os diversos disparos
Wellington Fred
Equipes de resgate foram mobilizadas para o local onde o casal caiu, após ser baleado por uma dupla
Equipes de resgate foram mobilizadas para o local onde o casal caiu, após ser baleado por uma duplaA polícia procura por dois criminosos que praticaram um atentado a tiros na noite desta terça-feira (23) na rotatória dos bairros Jardim Panorama e Cacula, em Ipatinga. Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, de 32 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por quatro tiros enquanto conduzia uma moto. A namorada dele, uma jovem de 21 anos, também foi atingida por dois disparos. Assista, ao fim da notícia, vídeo com mais informações.
O Diário do Aço apurou no local do crime que as vítimas estavam em uma moto Honda CG de cor preta, quando surgiu outra motocicleta com dois ocupantes. O carona abriu fogo contra o casal. Segundo testemunhas, mais de dez disparos foram efetuados. Os dois marginais fugiram em seguida pela avenida Guido Marliére, em direção ao bairro Iguaçu.
Mesmo ferido, Thaygleison continuou o trajeto pela avenida Minas Gerais, rumo ao bairro Canaã. No entanto, ele perdeu os sentidos e caiu com a moto pouco antes da Estação do Chopp. Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para atender as vítimas.
O condutor estava inconsciente e apresentava três lesões de disparos de arma de fogo na região do tórax e um tiro no braço esquerdo. A namorada dele foi atingida por um tiro na perna direita, que provocou fratura no fêmur, e outro disparo atingiu a mão direita. Os feridos foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha pelas equipes de resgate.
Perito localiza cartuchos de pistola semiautomática
O local foi isolado pelos policiais militares para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito recolheu três cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 onde ocorreu o atentado. Ele determinou a remoção da motocicleta para o pátio credenciado pelo Detran.
Os policiais suspeitam que o alvo dos autores do crime tenha sido o condutor da moto, já que a jovem mantém relacionamento com a vítima há poucos meses.
Thaygleison esteve preso até julho do ano passado, condenado por homicídio cometido em janeiro de 2013, conforme divulgado pelo jornal Diário do Aço. As buscas da polícia continuam para o esclarecimento do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















A Verdade
26 de setembro, 2025 | 19:59A que se faz a que se paga , esse maldito ai ele que matou nosso Eterno Fael Siqueira da GM em 2013 . A justiça do Homem nao falha mesmo ...”
Justiceiro
24 de setembro, 2025 | 15:49Mirella!!! Só o cidadão não aprontar que ninguém atentar contra a vida dele”
Mirella
24 de setembro, 2025 | 15:40Depois que o Bolsonaro foi presidente do nosso país, a violência mais que dobrou e tem muito mais armas na mão dos bandidos e das pessoas de má fé, isso é resultado de um péssimo presidente que não fez nada de bom pra população”
Mirella
24 de setembro, 2025 | 14:42Se tivesse policiamento ostensivo, não tinha acontecido esse ocorrido.”
Arthur
24 de setembro, 2025 | 13:03Eu estava passando no local na hora dos disparos
Livramenro??”
Paulo
24 de setembro, 2025 | 08:00Vale do Aço está cada dia mais perigoso.”
Atenta
24 de setembro, 2025 | 07:46Todos os dias tem noticiário de indivíduos armados. Antes era difícil de se obter uma arma. Agora o valor está mais acessível. Não é de se estranhar tantos casos de tiroteio. Virou faroeste urbano, " novo cangaço". Dá muito medo.”
A Verdade
24 de setembro, 2025 | 07:38Quem mata esquece , a família e amigos da vítima NÃO!!
Sempre foi assim, matam vão presos , ficam alguns anos na cadeia, saem como se fossem perdoados pelas pessoas, quem perdoa é Deus, então povo pensa " nada melhor que promover o encontro deles para uma conversa sobre perdão"
kkk..
Infelizmente é o nosso mundo , existem leis e leis.. é o certo não.. mas também não há em que se falar em proteger quem comete homicídio... Vai ver que também não é caso amoroso, tem várias linhas de investigações também...”