04 de janeiro, de 2013 | 00:05
Suspeitos de homicídio do Iguaçu estão presos
Arma do crime também foi apreendia. Polícia apura agora o que está por trás da motivação do crime, uma ameaça de morte feita pela vítima.
IPATINGA Dois suspeitos do homicídio de Rafael Siqueira de Souza, de 20 anos, foram localizados e detidos durante rastreamento da Polícia Militar. Os suspeitos são Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, de 20 anos, e Diego Patrick Santos Rodrigues, de 22 anos.O crime ocorreu na rua Tupis, no Alto do Game, bairro Iguaçu, às 17h30 de quarta-feira (2). A polícia foi informada por denúncia anônima que os suspeitos do homicídio fugiram do local em um veículo VW Santana de cor cinza, e placas CIS- 4429.
No rastreamento, o veículo foi abordado no bairro Bethânia. Na direção do veículo estava Diego, acompanhado de um irmão de Thaygleison. Diego assumiu junto a polícia que era o mandante do crime e o executor seria Thaygleison, conhecido por Taim. Os suspeitos contaram ainda à polícia que a motivação do crime seria pelas constantes ameaças de morte que recebiam de Rafael.
Segundo a Polícia Militar, Taim foi localizado na rua Munique, e a arma utilizada no crime, um revólver Taurus de calibre 38, foi encontrada na rua Turquesa, na residência de sua irmã. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
JÁ PUBLICADO SOBRE O ASSUNTO:
Execução no alto do Game - 03/01/2013
MAIS:
Andarilhos brigam e um morre - 03/01/2013
Terceiro homicídio em dois dias - 03/01/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]