20 de setembro, de 2025 | 20:02
Homem espancado em Timóteo morre no hospital
Faleceu na tarde deste sábado (20), no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, o homem de 63 anos espancado nesta semana, conforme divulgado pelo Diário do Aço.
O idoso, acusado de molestar jovens meninas no bairro João XXIII, foi espancado, teve o corpo queimado com água quente e foi encontrado caído em via pública.
O caso foi registrado na quarta-feira (17), na rua Um do Córrego Caçador. Desde então, Joaquim Alves de Brito estava internado e não resistiu aos ferimentos neste fim de semana, vindo a óbito.
No local do fato, nenhuma pessoa soube informar o que houve com o homem. Entretanto, por meio de denúncias anônimas, populares relataram à Polícia Militar que o idoso costumava agarrar e aliciar meninas nas imediações do local onde foi encontrado agredido.
As fontes anônimas afirmam que a agressão provavelmente tem relação com o comportamento do homem. O caso ainda é apurado. Também é investigado o possível envolvimento de membros de um grupo criminoso no caso, conforme ja noticiado pelo jornal.
Além das fraturas, foram constatadas lesões por queimaduras no tórax e nas costas do homem, provocadas por água (ou outro líquido) quente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Justiça Ii
21 de setembro, 2025 | 15:03Justiça com as próprias mãos não é o caminho. Deveriam ter capturado o idoso e acionado a polícia para apuração dos fatos. Ninguém fez denúncia sobre os abusos contra as meninas, o "ouvi falar" não é uma verdade consumada. E se essas pessoas que o agrediram já tivessem uma richa antiga e inventaram o suposto abuso para cometer a agressão? Sem denúncia não há crime, acredito que possam ter assassinado um inocente. Meus sentimentos aos familiares desse idoso e que a justiça seja feita.”
Zé Doido
21 de setembro, 2025 | 14:54Não podemos apoiar coisas assim, estamos voltando ao período medieval, a barbárie corre solta.
Será mesmo que esse homem era pedófilo, de forma alguma estou aqui pra blindar ou passar pano pra coisas assim, mas onde estão as provas, cadê os parentes das vítimas abusadas?
Infelizmente no Brasil é assim, muitos soltam aos 4 cantos algo sobre uma pessoa pois aí a população fica a seu favor ao cometerem quaisquer crimes.
A justiça tem de ser feita pela própria justiça e não com as próprias mãos.”
B2@
21 de setembro, 2025 | 13:52"O JUSTIÇA" FALOU, FALOU E EU NÃO ENTENDI. Ô justiça que não sabe lê e nem escrever. Se a justiça já está desacreditada, imagina o "JUSTICA!". Kkk.”
Antonio Bispo Oliveira Filho
21 de setembro, 2025 | 12:01babaridade crime barbaro as casinhas no final do bairro joao 23 o lugar mais violento de timoteo a policia precisa apurar a fundo este crime morreu um ser humano e ficou o desumano o criminoso covarde o idoso estava embriagado covardia”
Anônimo
21 de setembro, 2025 | 11:56São coisas que realmente acontecem em Timóteo e não entendemos, não estou aqui para defender pedófilos, estupradores, ladrões,traficantes etc..
Mas são coisas que podemos também aceitar, tribunais paralelos, estão em ação na região do vale do aço.
Não tenho como provar mas ouvi dizer que esse caso foi uma punição a mando do traficante cisquim que está preso em coronel Fabriciano.
Mandou que fosse dado um castigo e a pessoa veio a falecer. Complicado isso”
Justificativa
21 de setembro, 2025 | 10:59Uma forma que está sendo priticada brasil afora é, matar e dizer que era pedófilo ou abusador. Mesmo sem provas a opinião publica dá o maior apoio moral para os assassinos.”
Justiça
21 de setembro, 2025 | 01:02Muita das vezes estes marginais, gosta de mostrar poder da criminalidade, agora éu gostaria que alguem aprovasse estas atitudes mencionadas, contra á vítima Idoso. falar e Julgar façio, quero ver algeum aprovar..existe pessoas que vivem de mentiras... ao meu ver, são um bando de covardões, que gosta de pegar cerca podre.. turmas de comedias...quem planta colher.. á Justiça de Deus nunca falha..”