18 de setembro, de 2025 | 08:24

Homem acusado de molestar meninas é espancado e queimado com água quente em Timóteo

Reprodução de vídeo
Idoso foi encontrado caído com múltiplos ferimentos e queimaduras provocadas por água quente Idoso foi encontrado caído com múltiplos ferimentos e queimaduras provocadas por água quente

Um homem acusado de molestar jovens meninas no bairro João XXIII foi espancado, teve o corpo queimado com água quente e foi encontrado caído em via pública. O caso foi registrado por volta de 19h desta quarta-feira (17), na rua Um do Córrego Caçador. A vítima foi identificada como J.A.B., de 63 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender ao caso de um homem encontrado caído em via pública, com múltiplas lesões. A apuração do caso aponta indícios de um caso de “justiça com as próprias mãos”.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para o socorro ao idoso, que estava ensanguentado e caído no chão, com o braço esquerdo fraturado e uma lesão na testa, ferimentos causados por agressão. A vítima também aparentava estar embriagada.

No local do fato, nenhuma pessoa soube informar o que houve com o homem. Entretanto, por meio de denúncias anônimas, populares relataram à Polícia Militar que o idoso costumava agarrar e aliciar meninas nas imediações do local onde foi encontrado agredido. As fontes anônimas afirmam que a agressão provavelmente tem relação com o comportamento do homem. O caso ainda é apurado.

J.A.B. foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Vital Brazil, onde deu entrada no pronto atendimento. Além das fraturas, foram constatadas lesões por queimaduras no tórax e nas costas, possivelmente provocadas por água quente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiçamento Não é Justiça

18 de setembro, 2025 | 09:04

“Justiçamento não é Justiça. O risco da "justiça com as próprias mãos", como cita a reportagem é essa barbárie atintir um inocente uma hora, como já ocorreu em diversas outras vezes. Se o idoso tem cometido crimes, que a polícia, o MP e a Justiça assumam o controle que lhes é facultado.”

Noé

18 de setembro, 2025 | 09:01

“Vão esperar ele estrupar outras pessoas pra aí prender ele e brincadeira está justiça brasileira os policiais não tem culpa mas os juízes sim”

Envie seu Comentário