18 de setembro, de 2025 | 12:01
Morre a passageira da moto acidentada no Vila Celeste em Ipatinga
Condutor da motocicleta morreu na hora ao perder o controle do veículo na madrugada desta quinta-feira
Enviada ao Diário do Aço
Eduardo e Pâmela estavam em uma moto que se acidentou na madrugada no Vila Celeste

Morreu horas depois de um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (18), a passageira da motocicleta acidentada. Pâmela Geisiane Oliveira Lima, de 24 anos, estava na moto Honda XRE 300 conduzida por Eduardo Henrique Generoso, de 22 anos, que morreu na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, onde ocorreu o sinistro. A jovem foi socorrida com vida, mas não resistiu.
O sinistro foi registrado por volta de 2h, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço. Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com o condutor da motocicleta inconsciente e a passageira caída ao lado, com uma fratura no braço.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito do condutor, residente na rua Macaé, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. A passageira, também moradora do Chácaras Madalena, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Testemunhas relataram para a polícia que a motocicleta estava em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio, subiu na calçada, atingiu a parede de uma residência e tanto o condutor quanto a passageira foram projetados a uma distância de cinco metros. Imagens de câmeras de segurança comprovam a versão das testemunhas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Verdade Nua e Crua
18 de setembro, 2025 | 14:20Pertinho da adega do dieli”