
18 de setembro, de 2025 | 07:17
Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente no bairro Vila Celeste
Enviada ao DA
Motocicleta que o jovem conduzia: testemunhas citam alta velocidade e perda de controle da direção

Um jovem morreu em um acidente com a moto que conduzia, levando uma passageira. O fato foi registrado por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira, na rua Antônio Boaventura Batista, bairro Vila Celeste, em Ipatinga.
Ao chegar ao local, os policiais militares depararam-se com o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 inconsciente e a passageira caída ao lado, com uma fratura no braço.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito do condutor, identificado depois como Eduardo Henrique Generoso, residente na rua Macaé, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.
A passageira, uma jovem de 24 anos, que também reside no Chácaras Madalena, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
Testemunhas relataram para a polícia que a motocicleta estava em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio, subiu na calçada, atingiu a parede de uma residência e tanto o condutor quanto a passageira foram projetados a uma distância de cinco metros. Imagens de câmeras de segurança comprovam a versão das testemunhas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Os Lero Lero
18 de setembro, 2025 | 08:07Vou falar para os lero lero do grau que acham que é os bãozão tá aí mais uma notícia de um vazadão emocionado achando que é o Batman, abra seus olhos e sejam motociclista não motoqueiro,essa turma tá agindo pior que um animal .”
Silva Meus Sentimentos Aos Familiares
18 de setembro, 2025 | 08:00a . velocidade que emociona e a mesma que mata tem ceifado vida e a juventude gosta”
Salgado
18 de setembro, 2025 | 07:52O Sr. Velocidade mata , talvez tenha razão no comentário feito . Realmente , se nós obedecermos as leis do trânsito , não teriamos tantos acidentes .
E as pessoas , também teriam que ter atitude , ou vai devagar ou não vou .
Sem mais ........”
Velocidade Mata
18 de setembro, 2025 | 07:32Velocidade mata, se tivesse respeitado a velocidade permitida na rua, não teria morrido, imprudência mata, emocionado morre, por sorte não feriu nenhum inocente.”