18 de setembro, de 2025 | 07:17
Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente no bairro Vila Celeste
Enviada ao DA
Motocicleta que o jovem conduzia: testemunhas citam alta velocidade e perda de controle da direção
Motocicleta que o jovem conduzia: testemunhas citam alta velocidade e perda de controle da direção Um jovem morreu em um acidente com a moto que conduzia, levando uma passageira. O fato foi registrado por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira, na rua Antônio Boaventura Batista, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
Ao chegar ao local, os policiais militares depararam-se com o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 inconsciente e a passageira caída ao lado, com uma fratura no braço.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito do condutor, identificado depois como Eduardo Henrique Generoso, residente na rua Macaé, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.
A passageira, Pâmela Geisiane Oliveira Lima, de 24 anos, que também reside no Chácaras Madalena, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. A jovem não resistiu aos ferimentos. Veja aqui a atualização da notícia.
Testemunhas relataram para a polícia que a motocicleta estava em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio, subiu na calçada, atingiu a parede de uma residência e tanto o condutor quanto a passageira foram projetados a uma distância de cinco metros. Imagens de câmeras de segurança comprovam a versão das testemunhas. Veja, abaixo, trecho do vídeo. ⚠️Imagens fortes.
Moto com dois ocupantes perde o controle em Ipatinga. Leia notícia atualizada no link 👉https://t.co/rrnGg07pyR pic.twitter.com/5OEd1l48X6
Diário do Aço (@portaldiarioaco) September 18, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Jane
23 de setembro, 2025 | 13:14Conhecido que moram na Vila Celeste relatam que há dois meses se tornou muito comum correrias de motos na avenida e no entorno do morro do Bela Vista fazendo muito barulho e colocando em risco trabalhadores que precisam transitar de madrugada devido a trabalho de turno. E fica mais curioso por ser bairro que tem batalhão da PM. Dizem que o barulho é tão alto que de vários pontos do bairro se escuta o roncar dos motores de madrugada.”
Fica Dica
18 de setembro, 2025 | 18:46Amiga você e da laia dos mesmos pelo que vejo estão falando do trânsito e sobre velocidade mais uma que se doeu apoia o erro assim como seu presidente . Vai para auto escola aprender leis de trânsito porque sobre elas .”
Francisco
18 de setembro, 2025 | 17:13Por sorte foi de madrugada e não tinha ninguém passando na hora, poderia ter matado um inocente”
Amiga
18 de setembro, 2025 | 16:06Tanto comentários inúteis pra esse momento
Se não tem nada de bom pra fala fica com a boca fechada e melhor
Eu conheço a família e imagino exatamente o caos que deve está nesse momento
Vamos ter respeito pelo o menos para o luto da família ?
Enfia suas opiniões no c***”
Gilmara
18 de setembro, 2025 | 12:32Se tivesse o pedestre na calçada poderia ter mais vítimas.”
Gomes
18 de setembro, 2025 | 12:29O pior é que quem não tem nada a ver com as loucuras deles, correndo risco de morte pelo menos só uma mãe vai chorar.”
Os Lero Lero
18 de setembro, 2025 | 08:07Vou falar para os lero lero do grau que acham que é os bãozão tá aí mais uma notícia de um vazadão emocionado achando que é o Batman, abra seus olhos e sejam motociclista não motoqueiro,essa turma tá agindo pior que um animal .”
Silva Meus Sentimentos Aos Familiares
18 de setembro, 2025 | 08:00a . velocidade que emociona e a mesma que mata tem ceifado vida e a juventude gosta”
Salgado
18 de setembro, 2025 | 07:52O Sr. Velocidade mata , talvez tenha razão no comentário feito . Realmente , se nós obedecermos as leis do trânsito , não teriamos tantos acidentes .
E as pessoas , também teriam que ter atitude , ou vai devagar ou não vou .
Sem mais ........”
Velocidade Mata
18 de setembro, 2025 | 07:32Velocidade mata, se tivesse respeitado a velocidade permitida na rua, não teria morrido, imprudência mata, emocionado morre, por sorte não feriu nenhum inocente.”