
26 de julho, de 2025 | 10:35
Vítimas do acidente fatal em Coronel Fabriciano são sepultadas neste sábado
Serão sepultados neste sábado (26) os corpos dos três jovens vítimas de um acidente na madrugada de sexta-feira (25) na rua JK, que liga o bairro Amaro Lanari e ao Mangueiras. O trio será enterrado no Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano.Kayck Ferrare Pereira Ramos, de 20 anos, teve seu velório iniciado às 20h30 de sexta-feira e foi sepultado às 10h deste sábado. Kayke Alves Batista Anselmo, 17 anos, será sepultado às 15h, e teve a cerimônia fúnebre iniciada à 0h. Ambas cerimônias, na capela do próprio cemitério. Já Thamires Rodrigues Silva, 19 anos, teve o velório iniciado às 3h, na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Caladinho do Meio, e o sepultamento será às 14h30.
Além de Kayck, Kayke Alves e Thamires, outras duas jovens, de 17 e 19 anos, estavam no Ford Fiesta envolvido no acidente fatal.
Nova versão da dona do veículo
No levantamento de dados do sinistro, a Polícia Militar constatou que o veículo envolvido no acidente estava registrado no nome de uma mulher e tem como endereço do registro a avenida Amazonas, bairro Alvorada, em Timóteo. No decorrer da sexta-feira, usando seus perfis nas mídias sociais, a proprietária do carro alegou que teve o veículo furtado na madrugada de quarta-feira.
No entanto, após ser procurada e indagada por militares, ela deu uma outra versão. Fontes ligadas à Polícia Militar e ouvidas pelo Diário do Aço afirmam que a proprietária alega que consumia bebidas alcoólicas, quando um conhecido, de nome Eric, pegou seu carro emprestado, por volta das 10h da quinta-feira (24) para comprar cigarro. Ela relatou ainda que o homem foi até localidade denominada por Prainha, na região central de Coronel Fabriciano, e deixou o Fiesta no local, aparentemente penhorado por supostas dívidas por drogas.
Mais tarde os jovens Kayck e Kayke teriam pegado o automóvel e saído sem dar informações de onde iriam e foram encontrados somente na ocorrência do sinistro de trânsito. O homem que teria pegado emprestado o carro não tinha sido localizado até a tarde deste sábado.
Relembre o caso
Na madrugada de sexta-feira o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender um grave acidente próximo a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Copasa. Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, com cinco ocupantes, chocou-se em alta velocidade contra uma árvore de grande porte à margem da via pública.
Em decorrência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. Quatro guarnições do 11º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e empenhadas para atendimento. Os militares do CBMMG com uso de um desencarcerador e técnicas de salvamento veicular, fizeram o corte da lataria do veículo e a extração das vítimas.
Houve três óbitos confirmados no local pelo perito da Polícia Civil. Outras duas jovens, uma de 17 e outra de 19 anos, ficaram feridas. A adolescente sofreu um traumatismo craniano, foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha e intubada. Já a mulher de 19 anos teve fratura no fêmur da perna esquerda, ferimentos no rosto, foi socorrida e também encaminhada para o HMC.
O veículo foi removido do local por uma empresa de guincho autorizada, e os corpos foram encaminhados por uma funerária de plantão ao Posto Médico-Legal (PML).
Leia também:
-Proprietário de Civic envolvido em acidente é preso e nega que dirigia o carro
-Acidente envolve seis veículos na BR-381 em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bom
26 de julho, 2025 | 14:01Infelizmente três crianças, não importa sua índole, foram embora ,a dor nas famílias, fico com pena.”
Lu Magalhães.
26 de julho, 2025 | 13:42? pelo visto são todos gente boa..trabalhadores.”
Gildázio Garcia Vitor
26 de julho, 2025 | 12:34Quando acontecem acidentes fatais com pessoas tão jovens como esses, eu, que estou Professor há mais de 43 anos, fico sem saber o que dizer, mas, na verdade, não há nada para dizer, pra ninguém. Mas, apesar da idade e do ateísmo, tanta dor doeu em mim.”