26 de julho, de 2025 | 10:35
Vítimas do acidente fatal em Coronel Fabriciano são sepultadas neste sábado
Serão sepultados neste sábado (26) os corpos dos três jovens vítimas de um acidente na madrugada de sexta-feira (25) na rua JK, que liga o bairro Amaro Lanari e ao Mangueiras. O trio será enterrado no Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano.Kayck Ferrare Pereira Ramos, de 20 anos, teve seu velório iniciado às 20h30 de sexta-feira e foi sepultado às 10h deste sábado. Kayke Alves Batista Anselmo, 17 anos, será sepultado às 15h, e teve a cerimônia fúnebre iniciada à 0h. Ambas cerimônias, na capela do próprio cemitério. Já Thamires Rodrigues Silva, 19 anos, teve o velório iniciado às 3h, na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Caladinho do Meio, e o sepultamento será às 14h30.
Além de Kayck, Kayke Alves e Thamires, outras duas jovens, de 17 e 19 anos, estavam no Ford Fiesta envolvido no acidente fatal.
Nova versão da dona do veículo
No levantamento de dados do sinistro, a Polícia Militar constatou que o veículo envolvido no acidente estava registrado no nome de uma mulher e tem como endereço do registro a avenida Amazonas, bairro Alvorada, em Timóteo. No decorrer da sexta-feira, usando seus perfis nas mídias sociais, a proprietária do carro alegou que teve o veículo furtado na madrugada de quarta-feira.
No entanto, após ser procurada e indagada por militares, ela deu uma outra versão. Fontes ligadas à Polícia Militar e ouvidas pelo Diário do Aço afirmam que a proprietária alega que consumia bebidas alcoólicas, quando um conhecido, de nome Eric, pegou seu carro emprestado, por volta das 10h da quinta-feira (24) para comprar cigarro. Ela relatou ainda que o homem foi até localidade denominada por Prainha, na região central de Coronel Fabriciano, e deixou o Fiesta no local, aparentemente penhorado por supostas dívidas por drogas.
Mais tarde os jovens Kayck e Kayke teriam pegado o automóvel e saído sem dar informações de onde iriam e foram encontrados somente na ocorrência do sinistro de trânsito. O homem que teria pegado emprestado o carro não tinha sido localizado até a tarde deste sábado.
Relembre o caso
Na madrugada de sexta-feira o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender um grave acidente próximo a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Copasa. Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, com cinco ocupantes, chocou-se em alta velocidade contra uma árvore de grande porte à margem da via pública.
Em decorrência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. Quatro guarnições do 11º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e empenhadas para atendimento. Os militares do CBMMG com uso de um desencarcerador e técnicas de salvamento veicular, fizeram o corte da lataria do veículo e a extração das vítimas.
Houve três óbitos confirmados no local pelo perito da Polícia Civil. Outras duas jovens, uma de 17 e outra de 19 anos, ficaram feridas. A adolescente sofreu um traumatismo craniano, foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha e intubada. Já a mulher de 19 anos teve fratura no fêmur da perna esquerda, ferimentos no rosto, foi socorrida e também encaminhada para o HMC.
O veículo foi removido do local por uma empresa de guincho autorizada, e os corpos foram encaminhados por uma funerária de plantão ao Posto Médico-Legal (PML).
Leia também:
-Proprietário de Civic envolvido em acidente é preso e nega que dirigia o carro
-Acidente envolve seis veículos na BR-381 em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zé Goiaba
29 de julho, 2025 | 13:28Pois bem
Entre muitas tristezas e lágrimas que centenas de mães e pais têm derramado por terem seus filhos mortos pelo crime,pela aventura desenfreada,ou outras situações
Não vemos arrependimento por parte dos jovens
Pelo contrário,são seduzidos pelo crime
Acham bonito postar foto com armas, afrontando polícia, desdenhando da justiça
Não obedecem pais, professores,padres, pastores etc
Se sentem o top das afrontas
E infelizmente todos sabemos que a conta sempre chega
E tá muito longe disso acabar
Ainda mais agora com interferência da esquerda na forma de criação dos filhos das famílias
O estatuto da criança e adolescente é um lixo
Tudo programado para se criar uma fábrica de fabricar bandidos e infratores”
B2@
28 de julho, 2025 | 13:09Katillen, respeito a dor de todos os familiares envolvidos que são também vítimas. Admiro a sua coragem por dar a sua opinião. Devemos respeitar o luto das pessoas sendo imparciais. Siga o caminho do bem e seja luz na sua vida. As escolhas corretas são vistas como as mais difíceis e são negligenciadas.”
Nelore
27 de julho, 2025 | 21:09Caríssima Lu Magalhães, obrigado pelo elogio! Sou hipócrita mesmo, mas, apesar do pseudônimo, sou humano, demasiado humano. Portanto, acredito, que eu, você, o B2@ e os jovens que tiveram as vidas ceifadas somos da mesma laia, a laia dos humanos, mesmo com as nossas diferenças político-ideológicas e filosóficas.”
Katillen
27 de julho, 2025 | 19:54Meu irmão, Kayke Alves.
Infelizmente mexia com droga junto com TODOS!
Não estou defendendo, apenas sou justa, se é meu irmão ou não. História da mulher muito mal contada, mas a verdade uma hora aparece. Muitos familiares chorando neste momento, jovens, tão jovens, bonitos e cheio de saúde. Falo porque tenho 16 anos, o Kayke Alves TAMBÉM tinha 16 ANOS e eu sou mais velha que ele a meses! Deus deixou ir assim, para não acontecer o pior. Deus não erra, Ele é justo.
Sentimos muitíssimos pelas famílias de outros também!”
Claudinei Silva Bento
27 de julho, 2025 | 11:06Triste ver os jovens morrendo assim. Eu penso que essas morte poderiam ser evitadas. Essa história está muito mal contada. Tudo começa e termina com o carro. É só descobrir como, quando e porque esses jovens conseguiram dirigir o carro. Quem emprestou???? Meus sentimentos a todos familiares e amigos.”
Lu Magalhães.
27 de julho, 2025 | 10:03Não seja hipócrita seu nelore..tem certas criaturas não merecem serem chamadas de ser humano..não merecem o ar quê respiram..como aquele verme que assassinou aquela moça dirigindo bêbado na contra mão no mesmo dia em quê esses elementos aproveitaram e partiram dessa e digo mais se você tá defendendo é porque é da mesma laia..não sou covarde sou justo, pessoas sem caráter de má índole merecem o castigo, a justiça divina..e acredite ela tarda mais não falha..Deus escreve certo por linhas certas.”
B2@
27 de julho, 2025 | 09:25Reforço aqui, o discurso da Lu Magalhães, " pelo visto são todos gente boa...trabalhadores ". Faço isso não como discurso de odio, porém cada um tem o livre arbítrio em sua vida. Manter-se afastado das coisas fáceis e ilícitas é uma atitude que deve ser elogiada. Quem não pensa assim deve ser igual aos infratores mesmo que em pensamento. Parabéns Lu Magalhães por seu comentário! Não gosto do idiota chamado Bolsonaro, mas neste país onde o certo é errado e o errado é certo, bandido bom é bandido morto. A sociedade ordeira não aguenta a falta de segurança.”
B2@
26 de julho, 2025 | 19:47Muita história para tentar justificar. Esta mulher está mentindo, mentiu, mas a mentira tem perna curta. Terá que explicar a justiça como e o porquê os jovens estavam em seu carro. No mínimo, emprestou o carro a inabilitado. Aí tem. Daqui a pouco a verdade aparecerá. Aos familiares meus sentimentos. Mais inocentes poderiam terem morrido por causa deste veículo assassino..”
Justiça
26 de julho, 2025 | 18:38Graças a Deus q não atingiu nenhum inocente!
No maia apenas consequências dos seus atos”
Nelore
26 de julho, 2025 | 18:11Caríssima Lu Magalhães, desde quando as pessoas são classificadas em gente boa ou não?! Em trabalhadores ou desocupados?! Não repita o discurso da excremento-direita, têm lições, que é melhor não aprender. Além disso, sendo gene boa ou não, trabalhadores ou desocupados, são seres humanos.”
Tião Marreta
26 de julho, 2025 | 15:48Devido a morte prematura destes jovens deixo aqui um trecho da música Tempo Perdido da icônica banda Legião Urbana liderada pelo saudoso Renato Russo:
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão jovens
Tão jovens”
Bom
26 de julho, 2025 | 14:01Infelizmente três crianças, não importa sua índole, foram embora ,a dor nas famílias, fico com pena.”
Lu Magalhães.
26 de julho, 2025 | 13:42? pelo visto são todos gente boa..trabalhadores.”
Gildázio Garcia Vitor
26 de julho, 2025 | 12:34Quando acontecem acidentes fatais com pessoas tão jovens como esses, eu, que estou Professor há mais de 43 anos, fico sem saber o que dizer, mas, na verdade, não há nada para dizer, pra ninguém. Mas, apesar da idade e do ateísmo, tanta dor doeu em mim.”