
25 de julho, de 2025 | 16:05
Proprietário de Civic envolvido em acidente é preso e nega que dirigia o carro
Divulgação
O dono do carro foi localizado no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano e nega que o estivesse dirigindo no momnento do acidente, mas também não informou o nome de quem conduzia

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta sexta-feira (25), o proprietário de um Honda Civic, envolvido em um acidente fatal, no fim da madrugada desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu nas proximidades de um local na BR-381 no bairro Iguaçu, onde horas antes houvera outro acidente grave, com seis veículos e uma pessoa ferida.
Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, o sinistro da madrugada desta sexta-feira aconteceu quando o Civic, na contramão do trecho urbano da BR-381 no bairro Iguaçu, atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CB 300 Twister conduzida por Franciely Felipe Firmino, de 21 anos. A condutora morreu na hora.
O sargento J. Osmar, em entrevista ao Diário do Aço, confirmou que os levantamentos levaram a polícia ao local do registro do carro e o proprietário foi preso. Entretanto, nega que estivesse dirigindo o carro, no momento do acidente e se recusa a dizer quem o dirigia. O caso é acompanhado pelo advogado Thiago Xavier, que representa o proprietário do carro. Veja, abaixo, vídeo com mais informações:
Segundo acidente fatal na madrugada
Esse foi o segundo acidente fatal da madrugada desta sexta-feira. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, outro acidente, em Coronel Fabriciano, deixou três jovens mortos e duas jovens gravemente feridas.O segundo acidente aconteceu na rua JK, entre os bairros Mangueiras e Amaro Lanari. Os cinco jovens estavam em um Ford Fiesta sedan. A proprietária, de Timóteo, alega que o veículo tinha sido furtado no dia anterior.
Reprodução
Kayke Alves, Kayck Ferrare e Thamiris Rodrigues morreram na hora e seus corpos foram resgatados em meio às ferragens

Leia também:
Acidente envolve seis veículos na BR-381 em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Wanderley
25 de julho, 2025 | 22:09Incrível é acreditar que a seguradora não vai negar o prêmio em uma ocorrência como essa.”
Bom
25 de julho, 2025 | 21:37As vezes penso porque não uma carreta caçamba carregada ,ao invés de uma moto?
Que Deus receba essa moça inocente, de braços abertos e alivie o coração da família.”
Roberto
25 de julho, 2025 | 18:38Lógico que só tá tentando ganhar tempo, uma para nao fazer exame toxicológico e que se estava bêbado, aí fica querendo jogar a investigação para ver se tem alguma câmera que possa mostrar o acidente, aí se nao tiver , ficam com a sua tese, e se tiver , aí já é tarde demais e já passou muito tempo! Aí depois vem que estavava passando mal, que acabou que cochilou etc! Os agentes da lei tem que ser mais rigorosos nesses casos!”
Onofo
25 de julho, 2025 | 18:34A certeza da impunidade é tão grande, que os irresponsável fazem o que quer, mas tmbem pudera os nossos governantes induz a esse cenário.”
Tião Marreta
25 de julho, 2025 | 18:13Engraçado que com o cantor, mesmo estando de posse de diversas informações e relatos de testemunhas no local, os mesmos não tiveram a mesma disposição de ir atrás e prendê-lo.
Não estou defendendo esse motorista que para mim cometeu um homicídio doloso com vários agravantes, mas questiono a forma e a maneira que mesmo com toda a informação o cantor foi poupado. Lembrando que quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha.”
Leitor
25 de julho, 2025 | 17:52E o cantor que dia será preso ?”
Justiça
25 de julho, 2025 | 17:44Este Indivíduo está mentindo atráves de advogado, cader as cameras de segurançavdas vias. cader os cinturão de aço que eles falam tantos, está façio de desmenbrar esta mistério.. o cidadão estava tão sobre efeito de alccol, que não lembra quem estava na condução do veiculo.. deve de ser o Papai noel que estava digindo o Honda civic”
Salgado .
25 de julho, 2025 | 17:32Já apareceu o defensor do possível culpado pelo sinistro .
Enquanto isso a família , nem sequer foi procurada para ser ajudada no que for possível .
É o Brasil com seus filhos da pátria amada .”
José
25 de julho, 2025 | 17:28Ficou a perguntar. O que se passa na cabeça de um indivíduo que entra na contramão de uma br sabendo quem está vindo ao seu encontro está em alta velocidade? Será que está querendo suicidar e levar outros?”
Justiceiro
25 de julho, 2025 | 17:22Cidadão estava tão maluco que não lembra se era o motorista, uns dias preso ele vai refrescar bem a mente e vai lembrar”
Verdade
25 de julho, 2025 | 17:13Homicídio doloso assumindo o risco de morte.”
Rx
25 de julho, 2025 | 17:13Parabéns a polícia
Valeu do aço tem uma força de segurança muito competente. PM. Pc . Investigadores e delegado
Logo será esclarecido e punido ao rigor da lei agurdem”
Fábio Fabriciano
25 de julho, 2025 | 17:04Podia apodrecer na cadeia, infelizmente isso não acontece, tinha que ter pena de morte nessa situação, ele sabia das consequências.”
Mura
25 de julho, 2025 | 16:14Se ele nega informar que era o condutor, ele então está assumindo a culpa pela morte da motociclista. Simples, continua preso e que fique por muito tempo.”