14 de abril, de 2025 | 17:40

Identificado corpo encontrado próximo da barragem de Sá Carvalho em Antônio Dias

Enviada por leitor/Reprodução
Herison Antônio da Silva, de 42 anos, foi identificado uma semana após ser encontrado no rio Piracicaba Herison Antônio da Silva, de 42 anos, foi identificado uma semana após ser encontrado no rio Piracicaba

Os profissionais do Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga registraram na manhã desta segunda-feira (14) a identificação do corpo de um homem que foi resgatado na outra segunda-feira (7) da semana passada, boiando no rio Piracicaba, nas proximidades da barragem da Sá Carvalho, na zona rural do município de Antônio Dias. O cadáver não apresentava marcas de violência e a causa da morte foi afogamento, como apurou o Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer à localidade do Pasto Grande, onde encontrou o cadáver já em avançado estado de decomposição e com sinais de rigidez cadavérica. A área foi isolada para o resgate do corpo feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os trabalhos periciais da Polícia Civil.

O corpo foi removido ao PML de Ipatinga para ser necropsiado e devidamente identificado pelos familiares. É o que aconteceu na tarde de segunda-feira, uma semana depois de ser resgatado. Herison Antônio da Silva, de 42 anos, era morador do bairro Primavera, em Timóteo, conforme pessoas que conheciam o afogado. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigados pela polícia.


VEJA MAIS:
-Corpo encontrado no rio em Antônio Dias ainda está sem identificação no PML de Ipatinga
-Encontrado corpo próximo de barragem no rio Piracicaba em Antônio Dias

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kaduu Santos

14 de abril, 2025 | 18:18

“Triste ,mais ele não era morador do Bairro Novo Tempo, e sim do Bairro PRIMAVERA”

Envie seu Comentário