12 de março, de 2025 | 06:25
Homem é morto a tiros no distrito de Cava Grande
Reprodução
A polícia busca informação sobre dupla que executou Sildério Freitas em Cava Grande, na noite de terça-feira (11/3)

Uma dupla matou uma pessoa a tiros na frente de familiares. O fato foi registrado por volta de 23h de terça-feira (11), na rua Roraima, distrito de Cava Grande, em Marliéria, onde foi assassinado Sildério Carvalho Freitas, de 44 anos.
O homem foi morto com tiros de pistola calibre 380 em frente ao portão de sua residência. Na cena do crime, policiais recolheram cápsulas deflagradas pela arma de fogo.
A perícia da Polícia Civil constatou 11 perfurações provocadas por tiros nas costas de Sildério: peito, ombro e perna esquerda.
A apuração indicou que o homicídio foi praticado por dois indivíduos que chegaram na penumbra da noite. Um deles sacou a arma e matou a vítima na via pública, em frente à casa onde morava, na frente de familiares.
O crime ainda está em apuração, e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Veja também:
-Desentendimento termina em tentativa de homicídio e prisão em Coronel Fabriciano
-Identificados autores de triplo homicídio e mulheres apontadas como coautoras foram liberadas da cadeia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alma Transparente
12 de março, 2025 | 19:35FUTUROLOGISTA
Não esqueça q hj tem uma mãe, um pai,irmãos e filhos q chorão, independente do q ele era ele deixou família, então seja solicitado a família pois eles merecem respeito.....se vc não tem nda pra falar fique caladinho, pq tenho certeza q na sua família não tem só pessoas santas, cuidado o mundo da voltas e poder ser q amanhã nós aki estaremos lendo uma triste matéria de alguém de sua família, ou até mesmo aquele amigo chegando.....pensa sempre vai ter um parente sofrendo a perca,independente do q vc achava dele tenho certeza q a mãe é o pai dele os amava independente dos defeitos dele.”
Denise Ramos
12 de março, 2025 | 18:40Pois e, quando um trabalhador e morto, espancado ou uma mulher e vítima de violência, ninguém vem prestar solidariedade a família, mas basta uma "pessoa" que nao trilhava um bom caminho ser morta que vêem a público pedir respeito á família. Me poupem seus moralistas de meia pataca.”
Bla Bla Bla
12 de março, 2025 | 16:01Verdade
Pessoas com um baixo intelecto só conseguem compreender aquilo que está a vista de seus olhos. Julgam aquilo que nem conhecem, por isso não conseguiu entender o "blá-blá" do colega.
Enfim, o julgamento medíocre vem prevalecendo no lugar do sentimento humanitário pela vida.”
Verdade
12 de março, 2025 | 15:21Futurologista, seu comentário foi real, não sei pq o blá..blá..dos outros, se quem caminha no mundo adverso ao do bem, com certeza já traça seu destino.”
Dra
12 de março, 2025 | 13:19Para a pessoa que escreveu esse comentário sem bom sendo.
Independente do que ele fez na adolescência ou vida adulta, uma vida merece respeito. Só quem tem direito para tirar uma vida é Deus. A pessoa que fez isso não tinha esse direito.
Não culpe alguém que foi morto baseado no que você conhece ou não. A falta de respeito não é só com o falecido e sim com uma família que está em prantos nesse momento.”
Jcb
12 de março, 2025 | 13:13Para o Sr. Futurologia.
Independente do caminho que se trilha, na adolescência ou vida adulta, uma vida merece respeito. Só quem decide sobre vida ou morte é Deus, fora isso são pessoas totalmente ignorantes e outras que gostam de comentar, sem qualquer respeito com os familiares que estão em prantos nesse momento.”
Futurologista
12 de março, 2025 | 11:51A vida e suas rasteiras. Conheci o Silderio quando era adolescente. Já não era fácil,demonstrando que a caminhada iria durar pouco. Assim foi.”
Delfino
12 de março, 2025 | 09:32Polícia enfraquecida, bandidos fortalecidos.”
Verdade
12 de março, 2025 | 08:35Cava Grande já foi segura, hj o policiamento é de vexzem quando, é ate as 23 hs...SOCORRO VEREADORES, PREFEITO”