07 de março, de 2025 | 05:18

Homem é preso acusado de cortar à força o cabelo da mulher no Vila Celeste, em Ipatinga

Atacado pela fúria durante uma discussão, um homem cortou à força os cabelos de sua companheira, a quem acusa de traição. O fato ocorreu quarta-feira, na rua Canindé, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, foi denunciado à polícia e o agressor, de 27 anos, passou a ser procurado sob acusação de violência contra a companheira no ambiente familiar. O acusado acabou preso nesta quinta-feira (6).
Wellington Fred/Arquivo DA
A agressão ocorreu quarta-feira no Vila Celeste e o homem foi preso quinta-feira, no Jardim PanoramaA agressão ocorreu quarta-feira no Vila Celeste e o homem foi preso quinta-feira, no Jardim Panorama


Conforme relatado pela Polícia Militar, o homem, após discutir com sua companheira sobre uma possível traição, ficou bastante exaltado e, por motivos de ciúmes, coagiu a vítima e, por imposição física, cortou os cabelos dela, visando expô-la e humilhá-la perante familiares e pessoas próximas. Esse é o segundo caso dessa natureza, conforme já divulgado pelo Diário do Aço.

A exemplo do que ocorreu na primeira ocorrência, em razão do contexto do crime, várias pessoas se sensibilizaram e passaram a denunciar possíveis locais de esconderijo do agressor.

Nas buscas ininterruptas desde o conhecimento do crime, nesta quinta-feira chegaram informações de que o homem estaria transitando pelas ruas do bairro Jardim Panorama. Por volta das 15 horas de quinta-feira, uma equipe do Tático Móvel passava pelo local e fez a abordagem ao homem, na Avenida Minas Gerais.

Diante dos fatos, o indivíduo foi identificado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. “Importante frisar que o indivíduo tem histórico de diversos crimes anteriores, relativos ao envolvimento com o tráfico de drogas”, conclui a nota da PMMG. Veja, abaixo, vídeo com mais informações:



Veja também o outro caso:


Homem é preso no Esperança em Ipatinga, cortando o cabelo de mulher acusada de traição

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

07 de março, 2025 | 10:07

“O criminoso deve ser punido, mas quem anda com porco farelo come. Já vivia um relacionamento conturbado e já vinha sendo agredida anteriormente. Mulheres pensem antes de entrar nesses tipos de relacionamento. A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória.”

Ju

07 de março, 2025 | 07:40

“Segundo a reportagem o individuo tem um histórico criminoso, e mesmo assim vejo pessoas dando apoio moral ao meliante. A quem aplaude este tipo de conduta, será que se fosse com sua filha, a opinião seria diferente? Para muitos a dor alheia não importa.”

Verdades

07 de março, 2025 | 07:20

“Enquanto é isso o goleiro Bru..no..
Só olhando a mulherada aprontar e as leis dar apoio a elas...”

Perdeu, Guerreiro!

07 de março, 2025 | 06:31

“Eeeee rapaz, o guerreiro aí agarrou feio. A mentira dela vale mil verdades dele. E ainda perdeu totalmente a guerra e arazão ao partir para a agressão. Tá morto com farofa na cadeia.”

Paulão

07 de março, 2025 | 06:29

“Muitos não tem coragem de falar, mas eu falo. Muitas mulheres provocam o companheiro até o limite da paciência só para ver o cara se ferr@r numa situação dessas. E outro problema: quando é para punir o homem, a lei é dura. Quando é para punir a mulher, que também agride, não existe lei. Cadê a tão propalada "igualdade". Que comece o mimimi.”

Envie seu Comentário