Mãe aciona a PM por suspeitas de abuso em adolescente de 12 anos, em Timóteo

04/03/2025 às 07:57
Reprodução
Sede campestre do antigo Clube Choupana, em Timóteo, em ruínas há mais de 25 anos

Um caso de suspeita de estupro fez com que uma mulher, de 37 anos, acionasse a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3). O caso ocorreu próximo ao antigo Clube Choupana, em Timóteo, e envolveu a filha da solicitante, uma menina de 12 anos, e um outro adolescente, de 16 anos.

O Diário do Aço apurou junto à fonte ligada à Polícia Militar que a mãe relatou que estava acompanhada da menina, quando ela pediu para ir encontrar-se com uma amiga um pouco mais abaixo. Como a filha demorou a voltar, ela foi procurá-la e não a encontrou. Ao buscar pela adolescente em diversos lugares, um colega da adolescente disse que ela estava gostando de um rapaz, e que poderia estar com ele.

O tio da menina recebeu informações de familiares do jovem que ele havia ido ao clube desativado. O homem foi até o local e encontrou os dois saindo de uma abertura em um muro do antigo clube.

A menina revelou que havia ido ao local para namorar escondido com o rapaz, mas que eles tiveram apenas abraços e beijos, sem relação sexual. O mesmo argumento foi utilizado pelo jovem.

A menina foi levada ao serviço médico do Hospital Municipal de Timóteo para atendimento médico, e foi avaliada por uma pediatra e duas obstetras. As médicas informaram que não constataram violência sexual e não puderam atestar se houve conjunção carnal.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos foi conduzido, junto ao seu pai, à Delegacia de Polícia Civi, para prestar esclarecimentos, bem como a menina e sua mãe.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}