
04 de março, de 2025 | 07:57
Mãe aciona a PM por suspeitas de abuso em adolescente de 12 anos, em Timóteo
Um caso de suspeita de estupro fez com que uma mulher, de 37 anos, acionasse a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3). O caso ocorreu próximo ao antigo Clube Choupana, em Timóteo, e envolveu a filha da solicitante, uma menina de 12 anos, e um outro adolescente, de 16 anos.
O Diário do Aço apurou junto à fonte ligada à Polícia Militar que a mãe relatou que estava acompanhada da menina, quando ela pediu para ir encontrar-se com uma amiga um pouco mais abaixo. Como a filha demorou a voltar, ela foi procurá-la e não a encontrou. Ao buscar pela adolescente em diversos lugares, um colega da adolescente disse que ela estava gostando de um rapaz, e que poderia estar com ele.
O tio da menina recebeu informações de familiares do jovem que ele havia ido ao clube desativado. O homem foi até o local e encontrou os dois saindo de uma abertura em um muro do antigo clube.
A menina revelou que havia ido ao local para namorar escondido com o rapaz, mas que eles tiveram apenas abraços e beijos, sem relação sexual. O mesmo argumento foi utilizado pelo jovem.
A menina foi levada ao serviço médico do Hospital Municipal de Timóteo para atendimento médico, e foi avaliada por uma pediatra e duas obstetras. As médicas informaram que não constataram violência sexual e não puderam atestar se houve conjunção carnal.
Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos foi conduzido, junto ao seu pai, à Delegacia de Polícia Civi, para prestar esclarecimentos, bem como a menina e sua mãe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Falo Mesmo
05 de março, 2025 | 06:57Um menino e uma menina juntos? E ainda querendo namorar? Raridade. Estes exemplares deixaram de ser fabricados há um bom tempo.”
Jose
04 de março, 2025 | 21:14Sr Ronildo, desculpe a franqueza, mas o seu comentário é "chulo" e é extremamente machista e desrespeitoso com as mulheres. Este tipo de conduta arcaica é do século passado e era vergonhoso.”
Ronildo Pena
04 de março, 2025 | 15:05Segura a cabrita, que o bode está solto.
Deu no na mãe, com 12 anos, com 15, vai estar recebendo diploma.
Água morro abaixo, fogo morro acima, e desse jeito.”
Justiceiro
04 de março, 2025 | 13:52O caso envolve dois menores e não houve nada forçado pra mim não enquadrar em crime de estupro resta orientação dos pais”
Chcs
04 de março, 2025 | 08:51Esse clube desativado, é uma vergonha entra prefeito sai prefeito.. ninguém toma providências..o local e retiro de marginais .”