25 de fevereiro, de 2025 | 07:06

Terça-feira começa com homicídio em Timóteo

Homem foi executado a tiros na frente do filho na entrada do bairro Limoeiro

Reprodução
Alan Patrick Custódio, tinha 41 anos e foi morto a tiros por volta das 6h30 desta terça-feiraAlan Patrick Custódio, tinha 41 anos e foi morto a tiros por volta das 6h30 desta terça-feira
Atualizada às 12h
A polícia procura pistas que levem a autoria e motivação do assassinato de Alan Patrick Custódio, de 41 anos (completados dia 23/1), morto a tiros por volta das 6h30 de terça-feira (25), na avenida Pinheiro, entrada do bairro Limoeiro em Timóteo.

No local do fato, ficou apurado que Alan estava em frente a uma igreja, sentado no meio-fio, quando um carro parou na avenida. Deste veículo desembarcou o assassino com uma arma longa e efetuou diversos disparos em direção à vítima.

Após o fato, o atirador chegou a entrar de volta no veículo, mas retornou e conferiu se a vítima estava morta, quando efetuou mais um disparo atingindo a cabeça do alvo. No momento do fato, Alan estava na companhia de um filho menor de idade (10 anos) que presenciou o pai ser assassinado.

Veja a atualização da notícia:
Preso em Ipatinga um suspeito de homicídio no bairro Limoeiro em Timóteo

PML
O corpo de Alan Patrick foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Ficou constatado que Alan morreu atingido por 16 tiros de pistola calibre 9mm, dos quais, nove na cabeça.

As buscas da polícia continuam para a identificação e a prisão do autor do homicídio, bem como a elucidação da motivação do crime. Ainda segundo informações da PM, a vítima estava de saída temporária, e deveria retornar nesta terça-feira para o sistema prisional onde cumpria sentença. Alan tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Em outubro de 2017, Alan foi preso no interior de Goiás, na condição de foragido da Comarca de Timóteo, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço.

Estatística
Alan é a sexta pessoa assassinada este ano em Timóteo. No mesmo período do ano passado, não foi anotado nenhum homicídio. Em 2024 foram registrados 18 assassinatos no município. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.

Veja também:
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no Nova Esperança em Ipatinga.
-Latrocidas são condenados por morte de motorista de aplicativo em Caratinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Não se Iludam !

01 de março, 2025 | 11:38

“O ditado verdadeiro é " Mata hj morre amanhã" ... Desde que eu me entendo por gente 99,9 por cento dos que mataram pessoas também foram assassinadas ou seja "morreram feio" .... Fica a dica vc que tem o prazer de matar ou matou (só irá escapar por um milagre de Deus ) . Arrependam se enquanto há tempo.”

Gee

27 de fevereiro, 2025 | 00:48

“O cara saiu do crime..kkk meu jovem a conta chega uma hora ou outra.. esse Alan era a lenda de fabri. "Aquele que quando se via, era a última coisa que ia ver" ele mesmo já matou um nesse mesmo horário. diz boatos que ele tem mais de 10 homicídios e os cara que mata lá em fabri era dividido pelos que morre de medo dele que nem na rua saía quando se sabia que ele tava por perto, e aqueles que era simpatia dele. Dizem tbm que ele era muito bom de mira. O irmão dele vulgo "curupira" cúmplice em tudo.”

Eu Aqui

26 de fevereiro, 2025 | 09:42

“A lei da semeadura.
Diz q ele tinha levantado as mãos e entregado a vida ao criador. Se for verdade pelo menos foi salvo se tiver morrido em Jesus Cristo.”

Envie seu Comentário