26 de fevereiro, de 2025 | 09:12
Preso em Ipatinga um suspeito de homicídio no bairro Limoeiro em Timóteo
A Polícia Militar prendeu em Ipatinga um homem suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Limoeiro, em Timóteo. O crime foi praticado por volta das 7h de terça-feira (25), quando Alan Patrick Custódio, de 41 anos, levava o filho de 10 anos para pegar o transporte em um ônibus escolar. Ele foi surpreendido por um homem encapuzado e morto a tiros, conforme divulgou o Diário do Aço.
A PM apurou com testemunhas, que um veículo cinza parou na avenida Pinheiro, de onde desembarcou o autor dos disparos, com o rosto coberto por uma touca ninja e portando uma arma de grande porte. Ele efetuou vários tiros contra a vítima, que caiu ao solo sem vida. O autor chegou a aproximar-se e disparar mais uma vez para conferir se a vítima estava mesmo sem vida e teria ainda efetuado um último tiro na cabeça do homem caído. No local, a perícia encontrou cerca de dez estojos de munição calibre 9mm, espalhados pela rua.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar utilizou o sistema de câmeras do "Cinturão de Segurança" e identificou um Chevrolet Ônix circulando próximo ao horário do crime, indo em direção ao bairro Limoeiro e, posteriormente, retornando pela BR-381. O carro, sem placas de identificação, foi localizado abandonado em uma trilha que dá acesso ao antigo lixão de Coronel Fabriciano.
Suspeito foi localizado em Ipatinga
Os policiais militares chegaram ao endereço de um suspeito, em Ipatinga. No momento da abordagem, ele manuseava porções de maconha e, ao ser questionado sobre o veículo, apresentou respostas com várias contradições.
O suspeito abordado chegou a afirmar ter dirigido até a BR-381 e abandonou o carro próximo ao bairro Alegre, em Timóteo, mas negou qualquer envolvimento no homicídio. Ele alegou que estava em casa no horário em que o crime fora praticado, versão que foi desmentida por testemunhas ouvidas pelos PMs.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de coautoria no homicídio, tráfico de drogas e receptação de veículo furtado. Em seguida o indivíduo foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o material ilícito apreendido. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lt
27 de fevereiro, 2025 | 21:05Era o mais temido ali mais estava vulnerável querendo mudar de vida aí acontece isso os menino do RV e JV que se preparem atrás de morro tem morro .”
O Cara Era Um dos Mais Mortais do St2 Fabri Regiao
27 de fevereiro, 2025 | 12:35O cara saiu do crime..kkk meu jovem a conta chega uma hora ou outra.. esse Alan era a lenda de fabri. "Aquele que quando se via, era a última coisa que ia ver" ele mesmo já matou um nesse mesmo horário. diz boatos que ele tem mais de 10 homicídios e os cara que mata lá em fabri era dividido pelos que morre de medo dele que nem na rua saía quando se sabia que ele tava por perto, e aqueles que era simpatia dele. Dizem tbm que ele era muito bom de mira. O irmão dele vulgo "curupira" cúmplice em tudo.”
Joel Alves de Araujo
27 de fevereiro, 2025 | 12:02So Deus pode tirar a vida as pessoas perderam o amor o próximo aqui as pessoas podem fazer o que quiser o dia que morrer a conta chega odeio violência pessoas que tem o coração ruim bao e vive em paz”
Verdades
27 de fevereiro, 2025 | 09:50Pra mim...sujeito que mata um homem perto de um filho de 10 anos ,nunca será homem, sempre será um covarde...qye pagar de bandido...matador...mas nunca será...sempre será conhecido como um vagabundo sem caráter..”
Fat Boy
26 de fevereiro, 2025 | 15:05Mataram depois q o cara saiu do crime.. aí é fácil!
Quando ele estava na ativa não né? Matar com o cara desarmado e fácil .”
Ju
26 de fevereiro, 2025 | 11:40? muito difícil enrolar a PM com lero lero. Pode até tentar, mas não vai conseguir.”