21 de fevereiro, de 2025 | 19:14

Morre o segundo jovem vítima de atentado a tiros em Antônio Dias

Reprodução
Carlos Eduardo Gonçalves, 21 anos, morreu nesta sexta-feira e Carlos Daniel Miranda da Cruz, 20 anos, morreu no dia do atentado a tiros Carlos Eduardo Gonçalves, 21 anos, morreu nesta sexta-feira e Carlos Daniel Miranda da Cruz, 20 anos, morreu no dia do atentado a tiros

Hospitalizado desde a madrugada de 7 de fevereiro, vítima de um atentado a tiros ao lado de um bar na praça Angélica, em Antônio Dias, Carlos Eduardo Gonçalves, de 21 anos, teve a morte confirmada nesta sexta-feira (21). Carlos é a segunda vítima do atentado. Naquela ocasião, Carlos Daniel Miranda da Cruz, de 20 anos, morreu na hora, conforme noticiado pelo Diário do Aço. Já, Carlos Eduardo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Timóteo. Gravemente ferido, seu quadro piorou e nesta sexta-feira evoluiu para óbito.

Investigação
O trabalho das equipes da Polícia Militar levou à apreensão de dois adolescentes, um de 14 e outro 15 anos, suspeitos de participação no atentado a tiros. Um terceiro envolvido, um jovem de 19 anos foi identificado porém, não localizado. Os PMs prenderam ainda um homem de 39 anos que pode ter emprestado um revólver usado no atentado.

Testemunhas relataram ter ouvido cinco estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e, ao verificarem o que tinha ocorrido, depararam-se com as vítimas caídas na rua. As apurações iniciais indicaram a participação de dois adolescentes e ainda de um terceiro envolvido, adulto, que teria apanhado emprestado a arma usada no crime.

Os dois adolescentes foram localizados quando tentavam deixar a cidade em um ônibus com destino a Coronel Fabriciano. Durante depoimento, um dos delinquentes revelou que o envolvido, de 19 anos, seria o autor dos disparos. O adolescente afirmou que o atirador disparou inicialmente contra um homem, de 29 anos, que conseguiu fugir, atirou em Carlos Daniel e Carlos Eduardo, que estavam no mesmo lugar. A motivação para o crime não ficou bem definida, mas indícios apontam uma motivação banal.

Todos estavam do lado de fora de um bar, e o indivíduo de 29 anos provocou um dos menores de idade. O comparsa deles, de 19 anos, foi em casa, buscou a arma e efetuou os tiros. O alvo conseguiu escapar, mas os dois jovens de 20 anos foram atingidos mortalmente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Farias

22 de fevereiro, 2025 | 13:27

“O mau que aqui se faz aqui vc vai pagar e só questão de tempo”

Anônimo

21 de fevereiro, 2025 | 20:04

“E o vagabundo que matou tá lá na cidade bem
De boa”

Envie seu Comentário