DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

14 de fevereiro, de 2025 | 10:36

Recuperada carga tomada em assalto na BR-381 na região

Divulgação PMMG
Carga roubada na BR-381 foi encontrada jogada no meio de uma plantação de eucaliptosCarga roubada na BR-381 foi encontrada jogada no meio de uma plantação de eucaliptos

Uma carga que tinha sido tomada em um roubo a caminhão na BR-381, foi recuperada escondida no meio de uma plantação de eucaliptos, de propriedade da Cenibra, em São Gonçalo do Rio Abaixo, no Médio Piracicaba.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, a carga é composta por água mineral, alimentos variados, utensílios domésticos e materiais de construção.

A PM foi acionada quarta-feira (12), para atender a um motorista de um caminhão, que teve sua carga roubada na BR-381.

Foram feitas diligências, e a carga foi localizada escondida em meio à vegetação de eucalipto, na área da Cenibra, tendo como referência a localidade conhecida por Abre Campo, com entrada pela BR-381, no km aproximado 371, entre São Gonçalo do Rio Abaixo e Itabira.

Foi feito rastreamento na tentativa de localizar os autores do roubo, porém, sem êxito. Os materiais foram recolhidos, sendo autorizada a restituição imediata ao proprietário. O registro do roubo ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Essa é a segunda carga roubada na BR-381 e recuperada na região. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, no dia 6 de fevereiro outra carga, tomada em um roubo na BR-381 em Antônio Dias, foi recuperada em uma propriedade rural, em São Domingos do Prata, quando um envolvido foi preso e outro conseguiu fugir.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário