Reprodução de vídeo
Avenida dos Rodoviários, entre os bairros Santa Terezinha e Limoeiro, em Timóteo
A chuva intensa da madrugada deste domingo (12) provocou um deslizamento de terra nas proximidades do bairro Jardim Vitória, em Timóteo, e fechou a passagem na avenida dos Rodoviários.
Equipes do serviço público já atuam no local para liberar a passagem. Não há vias alternativas de ligação entre o setor 7 e a outra parte da cidade.
O deslizamento ocorreu justamente na encosta duramente atingida pelo fogo no segundo semestre de 2024, o que pode ter contribuído para o agravamento da situação.
Há deslizamento de terra, queda de árvores e danos em estradas em vários pontos, no Vale do Aço, na manhã deste domingo e motoristas devem ficar atentos e ter paciência. O balanço oficial dos estragos deixados pelo temporal ainda não foi divulgado. Veja abaixo, vídeo do local da interdição no Jardim Vitória.
Veja também:
Veja a atualização da notícia:
👉Três pessoas perderam a vida em soterramentos em Ipatinga, dentre elas, uma criança, afirma o Corpo de Bombeiros em BH👉Chuva intensa alaga ruas e água invade casas em Ipatinga