04 de janeiro, de 2025 | 06:32

Homem é assassinado no bairro Alegre em Timóteo

Reprodução
Portador de sofrimento mental, Moisés de Oliveira Souza tinha 32 anos e era visto com frequência vendendo picolés nos bairros Alegre e Santa TerezinhaPortador de sofrimento mental, Moisés de Oliveira Souza tinha 32 anos e era visto com frequência vendendo picolés nos bairros Alegre e Santa Terezinha

A polícia investiga um homicídio registrado nos primeiros minutos deste sábado (4), na rua Cinco, do bairro Alegre, em Timóteo, onde um homem foi assassinado com um tiro na cabeça.

A vítima foi identificada como sendo Moisés de Oliveira Souza, de 32 anos, vendedor de picolés, muito conhecido na região do Alegre/Santa Terezinha. Um rastro de sangue indicou que Moisés estava em um quiosque, onde foi atingido pelo tiro, tentou correr pela rua, perdeu força e caiu.

Testemunhas afirmaram que a vítima não era o alvo do assassino. “O tiro não era para ele. Era para outra pessoa, que estava junto na esquina”, resumiu.

Conforme relatado por familiares, Moisés tinha transtorno mental e não tinha envolvimento com drogas ilícitas. Apenas era usuário de álcool.
Reprodução de vídeo
Moisés, de 32 anos, vendedor de picolés, foi morto no bairro Alegre por estar na companhia de alvo de tirosMoisés, de 32 anos, vendedor de picolés, foi morto no bairro Alegre por estar na companhia de alvo de tiros

No momento do crime, o homem estaria no quiosque, onde bebia na companhia de dois conhecidos. Em determinado momento chegou uma motocicleta com dois ocupantes.

Um dos ocupantes chamou pelo nome de P.H., 32 anos, que estava no quiosque. O passageiro da motocicleta sacou uma arma passou a efetuar os tiros na direção de P.H.

Todos saíram correndo por direções opostas. Moisés, foi o único atingido por um tiro que lhe acertou a cabeça, perto da orelha. Ele ainda tentou correr, mas percorreu alguns metros e caiu sem vida.

Estatística
Esse foi o segundo homicídio do ano, na cidade. No mesmo período do ano passado não foi registrado nenhum assassinato no município. Em 2024 Timóteo fechou o ano com 18 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.

Veja também:
Homem é encontrado morto no Bela Vista, em Timóteo, com profundo corte no pescoço

Reprodução de vídeo
Esse foi o segundo homicídio do ano, em Timóteo Esse foi o segundo homicídio do ano, em Timóteo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adriane de Oliveira

04 de janeiro, 2025 | 22:50

“Moises era muito querido .mnha rua Timirim. Vendia picole e muito respeitador. Dei até um blusa ele presente natal. Muito triste estou. A violência nu para em Timoteo.”

Amigo

04 de janeiro, 2025 | 14:19

“Era uma pessoa simples e bem humilde, estava no lugar errado na hora errado. É até uma covardia fazer isso por maldade, comprava muito picolé na mão dele.”

Miguel

04 de janeiro, 2025 | 10:05

“Timóteo última operação de verdade foi a cheiro verde.
Timóteo depois tem mais de 100 homicídio sem culpados.
Timóteo parece: assassina criança é comum chacina é comum e outros mais, agora o vendedor de picolé amanhã talvez o vendedor de algodão doce.
Recentemente teve uma operação comandada pela equipe de coronel Fabriciano positiva..
O paizão deu a caneta da para mostrar quem manda.
Prefeito!!!o judiciário de Timóteo não funciona o magistrado não funciona .
Traz esta equipe fabri e Jonas junior para Timóteo e resto manda para longe pois também não queremos perto.
É preciso coragem (Jairo é muito novo ta farto de está em casa)”

Joaquim

04 de janeiro, 2025 | 08:54

“Uai! Tumoteo não erra insegura segundo o prefeito? Já estamos no 2 homicídio no 4 dia do ano!”

Bj

04 de janeiro, 2025 | 08:17

“Que Deus conforte a família do Moisés.”

José Dias Sobrinho

04 de janeiro, 2025 | 07:29

“Não há redução de crimes no Brasil, ao contrário do que tentam nos convencer, as modalidades destes aumentaram e as vítimas vão apenas fazer parte das estatísticas.
Ninguém toma medidas legais pois temem a perda voto no futuro.
E assim o Brasil vai descendo a escada.
Um futuro melhor ainda está distante.”

Pedro

04 de janeiro, 2025 | 06:59

“História para boi dormir e executar inocente por achar q ele é x9”

Envie seu Comentário