01 de janeiro, de 2025 | 14:44

Homem é encontrado morto em Timóteo com profundo corte no pescoço

Matéria atualizada às 15h20 de quinta-feira (2/1)
Enviada ao DA/Reprodução
Armelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoçoArmelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço

A polícia investiga um homicídio descoberto na manhã de quarta-feira (1) na rua Mesquita, no bairro Bela Vista, região do Centro Sul de Timóteo. Armelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado em sua residência com o pescoço cortado. Possivelmente, a vítima foi assassinada no domingo (29/12), três dias antes da localização do cadáver.

Os policiais militares foram informados que havia um homem que estava caído dentro de uma casa, possivelmente assassinado. Os policiais foram até o local da denúncia e os PMs confirmaram, por um buraco na janela, que havia uma pessoa caída ao chão.

Pelos fundos do imóvel, o irmão e o vizinho conseguiram entrar na residência e abrir a porta para o acesso dos policiais militares. A vítima tinha um corte profundo no pescoço, a ponto expor a traqueia e havia muito sangue no local. A carteira da vítima estava jogada junto ao corpo com apenas documentos pessoais.

Os policiais apuraram que a vítima, no último sábado (28/12), havia combinado fazer um serviço, juntamente com o irmão, na segunda-feira (30/12). Porém, Armelindo não apareceu para fazer o tal serviço combinado.

Somente na quarta-feira (1/1), os moradores desconfiaram de algo errado e sentiram um forte odor vindo da residência da vítima. Os policiais apuraram ainda que Armelindo teria recebido nos últimos dias o salário, o décimo terceiro salário e ainda as férias, totalizando cerca de R$ 2,5 mil, quantia que deveria estar na carteira.

No local compareceu a perita da Polícia Civil, que fez os trabalhos na cena do crime. Os policiais encontraram uma faca no local onde estava uma churrasqueira. A arma branca estava com vestígio de sangue. Além da faca, o telefone celular da vítima foi apreendido.

O corpo de Armelindo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga pela funerária de plantão para ser necropsiado. O Diário do Aço apurou que a vítima teve um corte profundo na região do pescoço e ainda um corte no braço esquerdo, possivelmente de defesa. As buscas da polícia continuam para a elucidação deste homicídio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welton

02 de janeiro, 2025 | 17:17

“o Meu Deus que a justiça seja feita, não o conhecia mas só de saber que é uma pessoa trabalhadeira e honesta , morrer dessa forma. é revoltante.”

Tião Marreta

01 de janeiro, 2025 | 16:47

“Se está em decomposição pode por na conta de 2024”

Envie seu Comentário