20 de dezembro, de 2024 | 06:35

Idoso sai com ferimentos em batida de Fiat Uno com carreta parada na BR-381

Divulgação Gave
Com o impacto, parte do Uno foi parar debaixo da estrutura da carreta-baú Com o impacto, parte do Uno foi parar debaixo da estrutura da carreta-baú

Um acidente grave, envolvendo a colisão de um carro em uma carreta-baú, deixou o condutor ferido na BR-381, próximo à localidade de Baixada Pimenta, em Nova Era.

O condutor de um Fiat Uno, de 66 anos, relatou que seguia de Inhapim para Belo Horizonte, quando bateu violentamente na lateral traseira de uma carreta-baú que estava parada no acostamento após falha mecânica do caminhão.

O motorista estava consciente, mas desnorteado, e afirmou que não se lembrava do que aconteceu.

O homem tinha escoriações na face e uma suspeita de fratura no braço direito. O idoso foi imobilizado e encaminhado pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) ao Pronto-Socorro do Hospital São José, em Nova Era.

BR-381 registra seguidos acidentes graves neste fim de ano:
-Caminhoneiro fica ferido em tombamento de caminhão na BR-381 em Nova Era
-BR-381 é liberada após de acidente com carreta-baú que caiu de viaduto da EFVM
-Motociclista sofre acidente no local onde tombou caminhão com porcos na 381

Divulgação Gave
Motorista viajava à noite e deparou-se com carreta no acostamento, após falha mecânica no cavalo mecânico Motorista viajava à noite e deparou-se com carreta no acostamento, após falha mecânica no cavalo mecânico

Divulgação Gave
Paciente foi imobilizado com ferimentos variados e levado para o Hospital São José, Nova Era Paciente foi imobilizado com ferimentos variados e levado para o Hospital São José, Nova Era
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastiao

20 de dezembro, 2024 | 07:45

“Já tenho meus 60 anos, viajar a noite e problema, as vistas já cansadas, e faróis carros já não ajudam, e as estradas cada vez mais problematicas com sinalização ruim e deficiência na pista, ainda acontece infortúnio de ter carro quebrado parado, e de quebra provavelmente mal sinalizado.
E PROBLEMA.”

Envie seu Comentário