21 de novembro, de 2024 | 16:41
Preso em Ipatinga homem acusado de feminicídio no Petrópolis
Homem aguardou o marido da vítima sair para o trabalho, invadiu a residência e matou a ex-namorada
Wellington Fred
Hudiceia Moura Alves Rocha tinha 38 anos e foi assassinada dentro de sua residência, invadida pelo ex-namorado
Hudiceia Moura Alves Rocha tinha 38 anos e foi assassinada dentro de sua residência, invadida pelo ex-namorado
A Polícia Militar confirmou, na tarde desta quinta-feira (21), que foi preso no bairro Cidade Nobre em Ipatinga J.F.S., de 37 anos, acusado do brutal assassinato de Hudiceia Moura Alves Rocha, de 38 anos, crime descoberto no bairro Petrópolis no começo da manhã.
O crime é tratado como feminicídio. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, J.F. não concordava com o fim do relacionamento com Hudiceia, mãe de quatro filhos.
Ela terminou o namoro” com J.F. porque tinha reatado o casamento com o marido, pai dos filhos. O homem, entretanto, não concordava, insistia em ficar com a mulher e, por fim, tinha enviado mensagens via WhatsApp, contendo ameaças à vítima.
O feminicídio
No começo da manhã desta quinta-feira, o homem esperou o marido da ex-namorada sair para o trabalho e algumas das crianças sairem para a escola, invadiu a residência e a matou com diversos golpes de faca.Uma criança, filha da vítima, estava na residência na hora do crime e percebeu o momento em que a mãe foi atacada. Alertada pelos gritos, a menina saiu correndo de casa e um vizinho abriu o portão para que ela fosse para a casa do avô, nas proximidades do local do crime.
Quando as pessoas chegaram ao local do fato, era tarde demais. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe apenas constatou a morte da vítima.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez os primeiros levantamentos acerca do caso. Dois investigadores da PC também atuaram no local. Foram recolhidos a faca usada no crime e dois telefones celulares da vítima, que podem conter conversas entre a Hudiceia e J.F.S.
O autor do assassinato foi visto fugindo do local em um Chevrolet Agile. Ele veio para a casa de uma irmã em Ipatinga e acabou preso no meio da tarde. Mais informações podem ser acompanhadas no vídeo abaixo:
Comandante da PM em Timóteo explica a prisão de acusado de feminicídio no Petrópolis. Veja o vídeo, leia a notícia atualizada aqui: https://t.co/4j6Vv3R9wn pic.twitter.com/9WkN98Fe2b
Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 21, 2024
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Falando Sério
26 de novembro, 2024 | 01:34Infelizmente ela fez a escolha se arrependeu viu a verdade que não compensava voltou para seu conforto mas já era tarde pagou preço pelo erro que cometeu não que é certo cara matar ele merece tomar inúmeros anos de cana mas ela perdeu a vida talvez por se envolver com a pessoa errada no fim das contas quem ficou presa na eternidade foi ela acorda mulherada cuidado com tipo de homem que vocês se envolvem tem muito psicopatas nas ruas não troque o certo pelo duvidoso dá nisso.”
Valdinei
23 de novembro, 2024 | 18:05Lucimar Vasconcelos
Respondendo a vc
Vc disse;até quando as mulheres vão serem mortas por terminarem relacionamentos?
Respondo facilmente sua pergunta
Até quando vcs mulheres aprenderem a dar valor a homens de verdade,de caráter,honesto e companheiro
O caso desta mulher é igual a de centenas
Larga o marido pra viver uma aventura e acaba pagando com a própria vida
Tanto é que ela viu que fez merda ao largar o marido,e voltou pra ele
Ou seja
Não foi bem tratada pelo amante
As vezes o casamento nem estava tão desgastado ao ponto de se separar,um bom diálogo resolveria talvez,mas hoje ninguêm mais quer lutar para consertar um casamento
Preferem arrumar outro (a)em qualquer esquina
E o resultado é sempre este aí”
Justiceiro
23 de novembro, 2024 | 02:42A pena para um crime desse é pagar com a própria vida pena de morte nele.”
Paulo Doido
22 de novembro, 2024 | 21:27Quantas mulheres estão deixando seus maridos e as vezes até filhos e indo atrás de outros relacionamentos que acham que vai ser melhor e quando quebram a cara voltam pedindo pelo amor de Deus pra voltar mas as vezes é tarde demais e ainda trazem desgraça junto.
Tudo nessa vida tem consequências.
Acordem.”
Justo
22 de novembro, 2024 | 10:18PM prendeu mas a justiça daqui a pouco põe ele na rua,”
Lucimar Vasconcelos
22 de novembro, 2024 | 08:08Um fim trágico para uma mulher que decidiu por fim a um relacionamento. Até quando as mulheres serão mortas por terminarem um relacionamento? Até quando alguns homens se sentirão proprietários das mulheres? As mulheres precisam ser afastar definitivamente de qualquer homem que seja autoritário ou violento. Precisam olhar o histórico deles. Agora, crianças sem a mãe por causa de um monstro.”
Mario Moura
22 de novembro, 2024 | 00:44Isso doi muito e agora quem vai cuidar dessas crianças,
Esse cara tem que mofar na cadeira, sem direito a nada, só água,
Deixa ele sofrer bastante, cumprir a pena 40 anos sem vê a luz do sol.”
José Dias Sobrinho
21 de novembro, 2024 | 22:01Virou moda no Brasil, matar mulheres após fim de relacionamento.
Mais lamentável é o fato de ninguém de um dos poderes falar algo para confortar e dar segurança à população.
A polícia heroicamente tem feito o seu papel, busca o assassino e o entrega a estes citados acima.
Ao acordar damos de cara com estes trastes na rua.
Até quando?”
Cabeção
21 de novembro, 2024 | 17:22Que se faça justiça.”
Shelder Willian
21 de novembro, 2024 | 17:15Como dói ver as fotos da criança no facebook da mãe e saber que ela saiu correndo pra pedir ajuda ao ouvir a mãe ser morta. Sem dúvidas vai ficar traumatizada pelo resto da vida. Mulheres pelo amor de Deus cuidado com os trastes que vocês começam a se relacionar, fujam de homens machistas e autoritários e busquem um companheiro na base da oração e não o primeiro que te chamar no bate papo no instagram.”
Aroldo
21 de novembro, 2024 | 16:55Escolhas da vida trás consequências”