21 de novembro, de 2024 | 10:43

Polícia procura suspeito de matar mulher a facadas no bairro Petrópolis em Timóteo

Wellington Fred + reprodução
Hudiceia Moura foi encontrada assassinada a golpes de faca dentro de sua residência, na rua 11, do PetrópolisHudiceia Moura foi encontrada assassinada a golpes de faca dentro de sua residência, na rua 11, do Petrópolis
Com atualização às 15hPoliciais da 85ª Companhia da Polícia Militar, em Timóteo, atuaram durante toda a quinta-feira na apuração do brutal assassinato de uma mulher, crime descoberto no bairro Petrópolis. O suspeito, que está foragido, é o homem com quem a vítima havia terminado um relacionamento. Com essa constatação, o crime passa ser tratado como um feminicídio. Vizinhos depararam-se com o corpo da vítima caído no interior de sua residência. Uma equipe de socorristas chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Veja a atualização da notícia:
👉Preso em Ipatinga homem acusado de feminicídio no Petrópolis

Identificada por vizinhos como sendo Hudiceia Moura Alves Rocha, de 38 anos, a mulher morreu com vários golpes de faca. O corpo tinha tantas perfurações que não foi possível ao perito da Polícia Civil contar, na cena do crime, quantas eram. A apuração detalhada seria feita mais tarde no exame de necropsia no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga.
Wellington Fred
Vizinhos depararam-se com o corpo caído, sem vida, logo no começo da manhã desta quinta-feira Vizinhos depararam-se com o corpo caído, sem vida, logo no começo da manhã desta quinta-feira

Em entrevista do Diário do Aço, o tenente PM Agostinho informou que, inicialmente, a polícia foi acionada com a informação que poderia se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte da vítima), mas os levantamentos no local dos fatos indicaram que Hudiceia foi vítima de um crime passional e o ex-companheiro dela passou a ser procurado como suspeito de autoria do crime.

Hudiceia deixou quatro filhos, três meninas e um menino, frutos de outro relacionamento. As informações apuradas no local do crime indicam que a vítima teria se separado de seu marido, e que havia se relacionado com outro homem, agora apontado como o autor do crime.

As informações indicam que a mulher havia terminado o relacionamento com o homem há alguns dias e reatado o casamento. O "namorado", insatisfeito com o fim do relacionamento, passou a fazer ameaças à vítima. No fim da madrugada desta quinta-feira, o homem invadiu a residência e golpeou a ex-companheira. A polícia já sabe que o acusado do crime fugiu em um Chevrolet Agile de cor preta.

Estatística
Com este crime, Timóteo chega este ano a 18 homicídios. No mesmo período do ano passado, foram anotados 28 homicídios na cidade. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.



Wellington Fred

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

21 de novembro, 2024 | 14:33

“Misericórdia meu Deus. Meus sentimentos a todos familiares e amigos.
Como vai ficar essas crianças.
Não vou nem comentar o que esse assassino merece pois sei que não será postado.”

Bom

21 de novembro, 2024 | 12:06

“Muito triste saber que a covardia chegou no vale do aço.
Timóteo era tão na paz”

Brasileiro Nato

21 de novembro, 2024 | 11:08

“Mais um que vai morar nos "Steits" e acha que vai ficar impune.”

Envie seu Comentário