10 de novembro, de 2024 | 22:19
Briga entre usuários de drogas termina em morte em Ipatinga
Notícia atualizada às 23hDois indivíduos, usuários de drogas e que vivem em situação de rua, se envolveram em uma briga no início da noite de domingo (10), na avenida Guido Marlière, no bairro Jardim Panorama, próximo ao Parque Ipanema, em Ipatinga. Um dos envolvidos desferiu um golpe com uma madeira contra Roberto Miranda, de 54 anos, que morreu no local. O crime foi registrado por volta de 18h30 de domingo. O acusado do crime, um indivíduo de 27 anos, foi preso minutos depois.
A vítima foi encontrada caída ao solo e o Samu foi acionado. Não havia mais o que fazer, pois o homem encontrava-se sem sinais vitais. Roberto apresentava um corte nas costas e hematoma no peito. Testemunhas relataram ter presenciado uma luta corporal entre o autor e a vítima, durante a qual o agressor golpeava a vítima com um pedaço de madeira.
O acusado do homicídio, L.F.S., foi localizado por policiais militares na rua Tapirapés, no bairro Jardim Panorama. Ao avistar a equipe da PM, o homem tentou fugir e foi necessária uma perseguição para contê-lo.
O tenente Ferreira, da Polícia Militar, relatou ao Diário do Aço que, no momento em que foi detido pela polícia, L.F.S estava muito agitado. Apresentava comportamento alterado, com fala desconexa, olhos avermelhados, proferindo insultos contra os militares e causou danos à viatura. Os levantamentos feitos pelos policiais militares indicaram que o homem detido já tinha passagens pela polícia, por envolvimento em outro homicídio.
Um familiar da vítima identificou-se, informando que Roberto vivia em situação de rua havia nove anos. Ele (o agressor) já havia tentado agredir uma ou duas pessoas momentos antes. Infelizmente, ele se deparou com a vítima, partiu para cima deste homem, que tentou se defender. O autor estava com uma ripa, um pedaço de madeira, começou a dar vários golpes e atingiu a cabeça da vítima de forma fatal", detalhou o oficial da PM.
Leia também:
-Semana começa com homicídio em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gabriel
12 de novembro, 2024 | 09:57Nossa cidade está virando um berço de noiados e drogados, que porcaria de tempos estamos vivendo!”
Juliana
11 de novembro, 2024 | 17:21Meu irmão se foi”
Valmir
11 de novembro, 2024 | 15:20Se a prefeitura tivesse liberado a GCM para trabalhar próximo ao parque Ipanema não tinha acontecido esse homicídio,pois a GCM trabalha no parque Ipanema.”
Maluco
11 de novembro, 2024 | 12:45Enquanto ficarmos com pena destas pessoas e,darmos moedinhas achando que pra nós não faz falta, só iremos mais complicamos mais a situação e afomentar mais o tráfico.”
Antony
11 de novembro, 2024 | 10:41Como assim? assassinou um e ao invés de estar preso, estava livre pra fazer de novo? o que vai acontecer agora? vai passar um tempinho recolhido e será solto pra fazer de novo! o que adianta ter policia militar, civil, feder, GCM, se não existe justiça, infelizmente esse é o nosso Brasil.”
Justo
11 de novembro, 2024 | 09:40Ajudar famílias necessitadas é uma coisa mas dar dinheiro pra morador de rua é ajudar a aumentar a criminalidade, tem cidades que na entrada já tem escrito nas placas não de dinheiro a pedintes .”
Atenta
11 de novembro, 2024 | 08:35Segue a máxima da frase: "Drogas só leva a dois Cs, Cadeia ou Cemitério "”
Jovino
11 de novembro, 2024 | 07:12Já matou um, agora matou este, aparentemente sem motivo aparente, estava na sua frente, indicando que poderia ser qualquer um, e o que vai acontecer????
Possivelmente uma tornozeleira eletrônica, e tudo certo, ações permissivas da lei, acobertados por políticas inócuas.”
Maluco
11 de novembro, 2024 | 05:44Por isso que eu não ajudo morador de rua pois a maioria são criminoso que a família não aceita em casa outros são expulso do lugar aonde mora pelo tráfico e vão morar na rua são pessoas de índole ruim quem ajuda o capeta morre queimado”
Valdecir
11 de novembro, 2024 | 00:50Matou um não deu nada continua a matar. Este é o país da impunidade.”