07 de outubro, de 2024 | 09:00

Polícia investiga envolvidos no 22º homicídio em Coronel Fabriciano

Um dos irmãos envolvidos foi localizado, detido e apresentou versão de sua participação no crime

Wellington Fred +
Gilberto Pereira Lage, de 28 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão por causa de uma mulher; quatro irmãos são procurados, acusados do crimeGilberto Pereira Lage, de 28 anos, foi assassinado a facadas após uma discussão por causa de uma mulher; quatro irmãos são procurados, acusados do crime

A polícia investiga o envolvimento de quatro pessoas, três delas irmãos, em uma briga que resultou na morte de Gilberto Pereira Lage, de 28 anos, assassinado a facadas no beco Três, do bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. A motivação da briga seria um desentendimento por causa de uma mulher. Um amigo dele de 30 anos saiu ferido, sem gravidade. Todos os envolvidos foram identificados e um deles foi detido ainda no domingo (6).

A vítima tomava cerveja em frente à sua residência, quando foi abordada por dois irmãos. Eles entraram em uma discussão envolvendo uma mulher, com quem Gilberto teria se relacionado. Os homens saíram do local, mas voltaram em um Fiat Uno com mais um irmão e um conhecido deles.

Um dos irmãos estava com uma faca e passaram a brigar com Gilberto, momento que o amigo ao tentar ajudar a vítima, acabou sendo esfaqueado e saiu do local para não ser morto. Em seguida, os agressores fugiram, mas foram todos identificados. Eles têm 35 anos, 38, 42 e 48 anos.

Os dois feridos foram socorridos por populares e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Sylvio Pereira II, onde Gilberto chegou sem vida com um corte profundo na região clavicular. O amigo dele foi transferido ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde os médicos constataram que o corte no tórax não foi profundo, sem risco de morte.

Nas buscas, policiais localizaram um dos suspeitos, de 38 anos. F.G.S., alegou que Gilberto havia ameaçado dois de seus irmãos. Momentos depois, os irmãos voltaram ao local onde estava o ameaçador e iniciou-se uma briga generalizada.

Um dos irmãos desferiu facadas em Gilberto e um amigo da vítima, acabou atingido também, quando foi defender Gilberto. F.G. também alegou que ao chegar o local a briga já estava em andamento e que ele atuou para acabar com a confusão. O quarto envolvido não era irmão, mas sim, namorado da filha da sua cunhada.

Estatística

Gilberto Pereira Lage é a 22ª pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram registrados 21 homicídios. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.

Leia também:
-Ônibus de Padre Paraíso sai da pista e cai em ribanceira na BR-381
-Motorista perde o controle de Fiat Siena e atinge árvore na avenida Pedro Linhares Gomes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boachá

06 de outubro, 2024 | 14:29

“Sábios conselhos para uma vida feliz.
Não mexam com mulheres comprometidas, ex é passado e ponto final, não pegue dinheiro com agiota e nem despreze os conselhos de seus pais ou dos mais velhos.”

Jon Bon Jovi

06 de outubro, 2024 | 12:56

“LEMOS TA VOLTANDO E A PAZ RETORNARÁ...OH GLORIA!!!”

Justo

06 de outubro, 2024 | 12:23

“Mesmo se achar não pode prender a lei não permite prender fora do flagrante até amanhã”

Bom

06 de outubro, 2024 | 11:00

“Ficou sem a mulher e agora virou assassino.
Será que compensou????”

Maluco

06 de outubro, 2024 | 10:28

“O que eu não intendo é se já relacionou então cada um tem que seguir o seu caminho ninguém é dono de ninguém agora eu já vi muitas mulheres acabar o relacionamento e arrumar outro e ficar atrás do ex isso gera muita confusão e talvez até a morte muito desses crime o culpado é a mulher”

B@2

06 de outubro, 2024 | 08:31

“Duas coisas que são perigosas que podem levar a morte: mulher comprometida e divida por dinheiro. Conheço alguém que está sempre envolvido na primeira situação, mesmo sendo esta pessoa casada. Daqui a pouco, virará notícia policial. Nem Deus o livrará por não acreditar no risco que corre.”

Envie seu Comentário