06 de outubro, de 2024 | 06:51
Motorista perde o controle de Fiat Siena e atinge árvore na avenida Pedro Linhares Gomes
Enviada por leitor ao Diário do Aço
Motorista foi socorrido com vida e levado para o Hospital Márcio Cunha, por uma equipe do Samu

Um acidente envolveu um Fiat Siena, com placas de Timóteo, por volta das 5h da madrugada deste domingo (6/10) na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, próximo ao Shopping do Vale do Aço.
O motorista trafegava sentido a Coronel Fabriciano, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu violentamente com uma árvore à margem da via, dobrando-se ao redor dela.
Com a força do impacto com a árvore,o veículo dobrou-se ao redor do tronco. O condutor do Siena informou que trafegava sentido a Coronel Fabriciano, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e atingiu a árvore atrás do shopping.
O motorista foi socorrido pelo Samu com escoriações leves e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga. O carro teve danos generalizados e foi removido para um pátio credenciado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Eleitor
12 de outubro, 2024 | 20:45Jane, concordo 100% com você.
O meu comentário sobre ser assassinado pela árvore foi um sarcasmo, pois há tempos atrás, eu li um comentário que se não fosse as árvores e postes próximos às ruas, não haveria vítimas fatais nos acidentes, ou seja, a culpa não é da velocidade incompatível com a via, embriaguez, barbeiragem, etc..”
Jane
12 de outubro, 2024 | 13:51Eleitor o carona não seria "assassinado" pela árvore, seria pela irresponsabilidade do motorista que estava em alta velocidade incompatível com a via. Fizeram bafômetro, provavelmente não. Pobres árvaores que são atingidas por motoristas e motoqueiros, muitos sem habilitação e quase todos sem prudência.
Precisamos ficar atentos quando estamos no volante no lado irracional e animalesco se aflora, entramos numa disputa por território insana que favorecem acidentes. Precisamos todos nos educar a começar por não só ter habilitação em dia como o conhecimento para dirigir com segurança em dia. Muita gente se acha piloto de corrida, mas esquecem que não tem prêmio e nem troféu para quem mata, morre ou fica aleijado para o resto da vida.”
Justiceiro
06 de outubro, 2024 | 10:30Há anos atrás os ipatinguense iam para a noitada em fabriciano os acidentes era na pista sentido ipatinga principalmente na descida da usipa hoje em dia são as pessoas de outras cidades que vem aproveitar a noite em ipatinga e a maioria dos acidentes envolve essas pessoas no retorno pra casa”
Bruno
06 de outubro, 2024 | 10:01Só não enxerga o caos humano no trânsito quem não quer, o ser humano perdeu totalmente a responsabilidade.”
Eleitor
06 de outubro, 2024 | 09:50Ainda bem que ele estava sozinho, pois o carona com certeza ia ser assassinado pela árvore.”
B@2
06 de outubro, 2024 | 08:34Parecia apressadinho o motorista, não?”
Feliz
06 de outubro, 2024 | 08:14O interessante e que en dia eleitoral a polícia não pode prender ao não ser em flagrante .não pode blitz .crianças andando de moto pra baixo e pra cima e o mais absurdo a polícia fica voltada pra fazer a segurança das escolas de votaçao ou seja precisamos mudar as leis”
Braga
06 de outubro, 2024 | 08:13E incrível a segurança do carro, dobrou ao meio abraçando a árvore, quanto ao sujeito do volante e responsável pelo seu ato, ainda bem que ele encontrou uma árvore pelo caminho, pois se fosse um inocente, o peso ter assassinato nas costas, tem consequências eternas.”
Jose
06 de outubro, 2024 | 07:04Perca um minuto na vida, mas, não perca a vida num minuto" Não corra, não mate, não morra" A 200 km por hora, ou 10 metros por hora vc sempre vai chegar onde quiser. Pra que esta pressa desenfreiada? Muitas vezes ultrapassam a gente fazendo mais de 120 por hora, aí vc pergunta ao irresponsável " porque tava correndo tanto? alguém no carro tava infartando? Vc já ia pegar um avião e não podia perder? Ele responde: tava indo pra casa dormir um pouco" aff..haja paciência.”