02 de setembro, de 2024 | 11:55
Homem encontrado ferido em Cava Grande morre de traumatismo craniano
Enviada ao Diário do Aço
Eliton foi encontrado ferido na madrugada de domingo e morreu antes de receber atendimento médico
Um caso de violência no distrito de Cava Grande, no bairro Recanto Verde, em Marliéria, na madrugada de domingo (1º/9) é investigado pela polícia. Eliton Nazareth da Costa, de 56 anos, foi encontrado caído, com sangramento e sem conseguir explicar sobre o ocorrido. A vítima morreu a caminho do hospital em Timóteo. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (TCE), como constatou o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga, provocado por alguma pancada na cabeça.Eliton foi encontrado ferido na madrugada de domingo e morreu antes de receber atendimento médico
Por volta de 1h20 do domingo, o corpo de um homem foi encontrado na avenida Brasil, nas proximidades de uma cervejaria. O motorista de ambulância, que estava de plantão no Posto de Saúde de Cava Grande, foi abordado por um homem desconhecido que lhe pediu ajuda para socorrer o ferido na avenida, que estava sangrando pelo nariz.
Segundo relatos do motorista aos policiais militares, conforme apurou o Diário do Aço, o homem estava ofegante e respirava com dificuldade, e foi colocado na ambulância com a ajuda do desconhecido. Durante o trajeto até a Unidade de Pronto-Atendimento, em Timóteo, a vítima morreu pouco antes de chegar à unidade de saúde.
O documento encontrado no bolso da vítima permitiu a sua identificação e a verificação de possíveis endereços em Timóteo e em Cava Grande. As tentativas de contato com familiares de Eliton, nos endereços registrados, não foram bem-sucedidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O cadáver foi encaminhado ao PML de Ipatinga para exames detalhados. Os profissionais descobriram que Eliton morreu vítima de pancada na cabeça, provocada possivelmente por paulada ou outro objeto contundente. O corpo da vítima liberado, nesta segunda-feira, para familiares que moram no bairro Santa Cecília, em Timóteo. O caso está em investigação.
Vítima era acusada de matar a companheira com um golpe de faca em 2018
Eliton, conforme apurações do Diário do Aço, era acusado de matar com um golpe de faca a companheira, Erika Kelen Assis Marques, de 28 anos. A vítima morreu um dia depois da agressão, em 14 de fevereiro de 2018, quando encontrava-se hospitalizada.
A vítima estava em um bar, na avenida Acesita, bairro Ana Malaquias, quando foi surpreendida pelo companheiro, que lhe desferiu tapas, socos e, em seguida, desferiu um golpe no pescoço da mulher. O homem foi preso em rastreamento realizado pela Polícia Militar na tarde do mesmo dia em que o crime foi praticado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cidadão
03 de setembro, 2024 | 06:37Engraçado quando Cava Grande era pacata, havia policiamento 24 hs...hj, um policiamento ineficaz , alô prefeito e vereadores intervém para nós junto ao comando das forças policiais..”
Ze Justiça
02 de setembro, 2024 | 15:41a justiça divina e certa com o ferro fere com ele sera ferido pode acreditar”