14 de fevereiro, de 2018 | 07:51
Mulher esfaqueada no pescoço pelo amásio morre no hospital
Agressão aconteceu dentro de um bar, na região do bairro Primavera, na tarde desta terça-feira
Com atualização às 16h12Erika Kelen Assis Marques, de 28 anos não resistiu aos ferimentos sofridos em uma agressão na terça-feira de Carnaval e foi a óbito no hospital São Camilo, em Timóteo nesta quarta-feira (14). Ela foi atacada com uma facada no pescoço desferida pelo próprio amásio, Eliton Nazareth da Costa, de 50 anos. Ele foi preso em um rastreamento realizado pela
Polícia Militar na tarde em que o crime foi praticado.
O ataque aconteceu por volta das 14h, conforme registros da Polícia Militar. A vítima estava no bar do Jésus, na avenida Acesita, bairro Ana Malaquias, quando foi surpreendida pelo companheiro, que lhe desferiu tapas, socos e, em seguida, desferiu um golpe no pescoço da mulher.
Ele fugiu em seguida, pela porta dos fundos do bar, sentido ao bairro Ana Rita. Nas buscas realizadas pela Polícia Militar, Eliton foi localizado e preso em flagrante. A faca usada na tentativa de homicídio não foi encontrada. Ao ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil alegou que não desferiu facadas e que apenas defendeu-se.
Conforme os relatos da PM, a vítima, ao ser esfaqueada, caiu ao chão perdendo muito sangue. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e encaminhada para o hospital onde ficou internada. Erika, segundo amigos, ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sorriso®®®
16 de fevereiro, 2018 | 11:34Mais um frouxo incapaz de arrumar outra mulher...merece ficar preso só uns 300 anos”
Kim Valverde
14 de fevereiro, 2018 | 22:59O sepultamento de Erica Kelen será nesta quinta-feira, às 11h, no cemitério Recanto da Paz, em Timóteo.
O movimento de defesa das mulheres de Timóteo pede a quem comparecer que use blusa da cor rosa em manifestação contra a violência que as mulheres tem sofrido.
A rádio comunitária de Timóteo vai abordar a violência contra as mulheres no programa "Seu Direito" com os advogados Drª Ana Maria Vieira e Dr Eduardo Carvalho da Silva, neste sábado, de 11h às 12h, em homenagem a Erika Kelen.”
Cristao
14 de fevereiro, 2018 | 17:48as coisas so podem mudar, quando os seres humanos olharem para deus de uma forma diferente.”