01 de setembro, de 2024 | 16:00

Família vítima de acidente no ES é sepultada em Timóteo

Centenas pessosas participaram de velório das cinco pessoas da mesma família, vítimas de trágico acidente no ES

Enviada por leitor
Centenas de pessoas participam em Timóteo de velório das vítima de acidente no ES Centenas de pessoas participam em Timóteo de velório das vítima de acidente no ES

Foi realizado nete domingo (1º), em uma das capelas do Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, o velório das cinco vítimas, que na madrugada deste sábado (31) tiveram suas vidas ceifadas em um acidente com o carro em que viajavam para Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Consternadas, centenas de pessoas passaram pelo cemitério para a despedida.

Conforme já noticiado pelo jornal Diário do Aço, no acidente morreram Ivan Andrade Silva, de 62 anos, metalúrgico aposentado da Aperam, a esposa dele, Márcia de Fátima Pereira Corrêa Silva, de 56, a filha do casal, Bruna Caroline Corrêa Silva, de 26 anos, o filho dela, Raul Miguel Corrêa Silva, de 2 anos, e a enteada dela, Júlia Lorena Moraes Silva, de 6.
Reprodução
Ivan e Márcia, a filha Bruna e as duas crianças vítimas do acidente na BR-101 serão sepultados nete domingo em TimóteoIvan e Márcia, a filha Bruna e as duas crianças vítimas do acidente na BR-101 serão sepultados nete domingo em Timóteo

Amigos e familiares deram o último adeus à família, que durante muitos anos residiu no bairro João XXIII. O sepultamento foi feito por volta das 16h deste domingo (1º).

Onde foi o acidente
Conforme já noticiado pelo jornal Diário do Aço, o acidente que vitimou a família aconteceu por volta de 2h30 da madrugada, no Km 231,4 da BR-101 em Fundão, perto do destino para onde se dirigia.

O Fiat Uno em que os cinco estavam bateu com um Fiat Bravo. As causas do acidente serão definidas pela perícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois ocupantes do Bravo, um homem e uma mulher, não se feriram. Todos os ocupantes do Uno morreram no local da colisão.
Divulgação PRF
Fiat Uno em que a família estava bateu de frente com o Fiat Bravo, na BR-101, em Função (ES), a menos de 40 quilômetros do destino da viagem da família Fiat Uno em que a família estava bateu de frente com o Fiat Bravo, na BR-101, em Função (ES), a menos de 40 quilômetros do destino da viagem da família

Familiares informaram para a PRF, que a família estava a caminho de Serra para comemorar o aniversário de um tio no bairro de Fátima. Ivan e Márcia revezavam a direção durante a viagem. No momento do acidente era a mulher que estava ao volante.

Os indícios no local do acidente apontam que a condutora invadiu a contramão de direção e colidiu com o outro veículo.

Também ficou esclarecido que a família viajava em comboio para a festa e, um pouco mais a frente, outra filha do casal trafegava para Serra em outro carro. (Com informações do G1 e TV Gazeta ES)






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Euler

02 de setembro, 2024 | 09:45

“Que Deus conforte os familiares, muito triste.”

Roberto Alves da Silveira

01 de setembro, 2024 | 17:42

“Fiat uno é outros semelhantes, já eram pra serem proibidos de trafegar em brs.ah,mas o condutor é tal....nada, haver. Na verdade são umas porcaria de carroça.que qualquer momento quebra uma peça e aí já foi”

Zezé

01 de setembro, 2024 | 11:12

“Que Deus conforte os ? enlutados de familiares e amigos. Pegar BR a noite tem que ser pra quem tem costume com direção nas vias de trânsito rápido. Uma coisa é dirigir durante o dia em via pública, outra coisa é dirigir em BR. Sem querer culpar ninguém, estou falando de habilidade em estradas e vias públicas e agravamento devido ser à noite.”

Antônio

01 de setembro, 2024 | 06:48

“Que tragédia meu deus uma família inteira muito triste que Deus na sua misericórdia e bondade ampare os familiares neste momento de perda e que receba essa família em seus braços.muito triste ??”

Edna Reis

01 de setembro, 2024 | 01:05

“Que Deus na sua infinita bondade,acalme e conforte espiritualmente os familiares e amigos enlutados.
Muito triste ,mas não podemos questionar Deus .
A vida continua para quem fica só Deus que conforta,
Um abraço fraterno!”

José Dias Sobrinho

31 de agosto, 2024 | 23:27

“Nos resta um abraço fraternal aos familiares destas pessoas que partiram.
Acidentes acontecem e não mandam avisos.
Os entes que ficam receberão o conforto espiritual prometido pelo Criador. A vida tem de continuar.
Paz em Plenitude.”

Emerson

31 de agosto, 2024 | 22:47

“Que tristeza meus sentimentos a toda a Família na madrugada e muito perigoso pra se dirigir... Não e fácil pra os parentes e amigos...”

Opa

31 de agosto, 2024 | 22:31

“Muito muito triste”