31 de agosto, de 2024 | 10:28

Família do Vale do Aço é vítima de acidente com cinco mortos no Espírito Santo

Familiares deverão divulgar ainda neste sábado informações sobre o translado dos corpos, local de velório e de sepultamento

Divulgação/PRF
No acidente na BR-101 em Fundão (ES) morreram pai, mãe e três filhos que estavam em um Fiat Uno No acidente na BR-101 em Fundão (ES) morreram pai, mãe e três filhos que estavam em um Fiat Uno

Uma família que tinha saído do Vale do Aço com destino à Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória, no estado do Espírito Santo, foi vítima de um acidente com cinco mortos. Um Fiat Uno, em que viajavam o pai, mãe, a filha e dois netos, bateu de frente com outro veículo no km 231,4 da BR-101 em Fundão, perto do destino para onde se dirigiam.

O sinistro aconteceu na madrugada deste sábado (31), conforme divulgado pelo portal G1/TV Gazeta. As causas do acidente serão definidas pela perícia. Veja aqui atualização da notícia, com informações sobre velório e sepultamento neste domingo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois ocupantes do outro veículo, um homem e uma mulher, não se feriram. A concessionária que administra o trecho, Eco 101, informou que os veículos, Fiat Uno e um Fiat Bravo, bateram de frente por volta de 2h30 da madrugada. Todos os ocupantes do Uno morreram no local.

Um primo da família esteve no Departamento Médico-Legal (DML) em Vitória, para identificar e liberar os corpos. A família morava no bairro João XXIII em Timóteo.

Segundo o familiar, as vítimas são o pai, Ivan Andrade Silva, de 62 anos, metalúrgico aposentado da Aperam, a esposa dele, Márcia de Fátima Pereira Corrêa Silva, de 56, a filha do casal, Bruna Caroline Corrêa Silva, de 26 anos, o filho dela, Raul Miguel Corrêa Silva, de 2 anos, e a enteada dela, Júlia Lorena Moraes Silva, de 6.

Álbum pessoal
Ivan Andrade, a esposa, Márcia de Fátima e netos Ivan Andrade, a esposa, Márcia de Fátima e netos

[imagem113871]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Polyana

01 de setembro, 2024 | 00:53

“Ho Meus Deus não dar pra acreditar minha amiga você se foi e sua família também que Senhor conforte nossos corações de amigos família do esposo também de todos nós.”

Sincero de Verdade

31 de agosto, 2024 | 20:45

“Sincero, esse trecho da rodovia é privatizada, o que derruba sua tese.”

Sonâmbulo

31 de agosto, 2024 | 18:01

“Não tenho CNH e por isso nem me arrisco, sei que fatalmente o sono me pegaria.”

Sincero

31 de agosto, 2024 | 15:18

“Por isso prefiro pagar pedágio. Seja roubado ou não, evitando assim uma colisão frontal.a 381 por exemplo é de graça. O pior de ser caro é não ter. A 381 você acha que tem , mas na verdade não tem.Pense nisso!
A paz a família enlutada.!”

José Dias Sobrinho

31 de agosto, 2024 | 13:41

“Conheço o treco desta BR101 em Fundão. É realmente perigoso.
Outro fator é o horário de 02:30h da madrugada.
Certamente os motoristas cansados. Mas como o pessoal de Timóteo estava muito próximo do destino final, não pararam para aquela água no rosto.
Sono é traiçoeiro, lhe apaga em um segundo.
Falo assim pois viajo muito nestas BR's pelo Brasil. E vejo muitos acidentes.
De toda forma, é lamentável.”

Justiceiro

31 de agosto, 2024 | 12:56

“Neste acidente é que se ver a diferença entre um carro projetado para proteger seu ocupantes em caso de colisão e um veículo projetado pra ter um preço popular o famoso pé duro”

Euler

31 de agosto, 2024 | 12:10

“Que Deus conforte os familiares.
Muito triste.”

Bruna

31 de agosto, 2024 | 12:09

“Meu Deus que tristeza, meu amigo...”

Carlos Roberto

31 de agosto, 2024 | 11:25

“Que tristeza sô!
Meus sentimentos a todos da família e amigos.
Trabalhamos juntos na ACESITA. Fomos vizinhos por muitos anos no bairro Floresta em Cel. Fabriciano.
???”

Envie seu Comentário