08 de agosto, de 2024 | 09:23

Tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano na manhã desta quinta-feira

Uma tentativa de homicídio movimentou equipes da Polícia Militar em Coronel Fabriciano, na manhã desta quinta-feira (8). S.H.M., de 30 anos foi baleado enquanto estava em um veículo particular e buscou socorro em uma oficina na rua Alípio José da Silva, no bairro Surinan.

Por volta das 8h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi alertado sobre um indivíduo ferido que havia entrado em uma oficina mecânica, apresentando sinais de ter sido baleado. No local, a equipe policial encontrou a vítima em um cômodo fechado da oficina, sangrando na face, pescoço e costas. A vítima solicitava ajuda e afirmava que estava morrendo.

A equipe da PM decidiu prestar os primeiros socorros ao ferido, pois as equipes de resgate ainda não haviam chegado e a vítima estava em estado grave. Com isso, o homem foi imediatamente transportado em uma viatura policial para o Hospital Dr. José Maria Moraes. S.H. foi levado direto para o bloco cirúrgico, conforme apurado pela reportagem.

A vítima revelou que o ataque ocorreu no bairro Pedra Linda, onde mora, e que os agressores estavam em uma motocicleta. Em diligências realizadas na área, foram encontrados diversos cartuchos deflagrados por uma pistola, na rua onde ocorreu o crime.

Embora os moradores tenham alegado que não ouviram nada, duas pessoas no anonimato afirmaram que foram escutados mais de dez disparos. A polícia investiga o caso e busca informações adicionais para identificar os envolvidos na tentativa de homicídio.

Veja também:
Amigo de homem baleado pela manhã foi executado a tiros horas depois, no Pedra Linda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Farmácia de Todos

08 de agosto, 2024 | 22:58

“Este e o crime podre de coronel Fabriciano os que se dizem amigos armando pra tirar a vida de outro por inveja
Bando de covardes só pega na trairajem. isto vai acabar os dias estão contados aguarde....................”

Envie seu Comentário