03 de julho, de 2024 | 08:41

Dupla é presa com 4 kg de maconha no bairro Veneza I em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha que estavam dentro de uma mochila encontrada pelos policiais militaresAs barras de maconha que estavam dentro de uma mochila encontrada pelos policiais militares
Dois jovens, um de 19 anos e outro de 17 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas na noite de terça-feira (2), no bairro Veneza I, em Ipatinga. Com a dupla, os policiais militares apreenderam cerca de quatro quilos de maconha que estavam em uma mochila.

Durante o patrulhamento ostensivo, as equipes do Tático Móvel do 14º Batalhão da Polícia Militar receberam informações sobre indivíduos que estariam comercializando drogas na avenida Macapá. Diante dessas informações, o Comando-Tático coordenou uma operação para localizar e abordar os suspeitos.

Os suspeitos foram vistos na rua Campinas, transportando uma mochila. Eles perceberam a aproximação da viatura, momento em que um dos indivíduos soltou a mochila e tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.

Durante a abordagem e revista pessoal dos suspeitos, e na mochila dispensada, os militares encontraram quatro barras de maconha, das quais, três inteiras e uma pela metade, totalizando aproximadamente quatro quilos da droga. As barras estavam embrulhadas com fita adesiva amarela e tinham um desenho de escorpião com o número 9, possivelmente indicando a origem do entorpecente.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, sendo um maior de idade e um menor, foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Veja também:
Dupla que saiu em fuga da polícia em Ipatinga foi presa por tráfico e porte de arma de fogo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Avisado

03 de julho, 2024 | 21:50

“O lula e o stf falou 40 gramas e nao 4kg ,tambem pessoal nao sabe lê”

Envie seu Comentário