03 de julho, de 2024 | 07:52

Dupla que saiu em fuga da polícia em Ipatinga foi presa por tráfico e porte de arma de fogo

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos após uma fuga alucinante pelas ruas dos bairros Canaã, Bethânia e Vila Militar, em Ipatinga, por volta das 19h de terça-feira (2). A perseguição terminou na rua Baltimore, no Vila Militar, quando a dupla caiu com a moto em alta velocidade e acabou presa.
Tudo começou quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento ostensivo, avistou uma motocicleta com dois ocupantes acessando a rua Arão, no Canaã, em alta velocidade.
Divulgação
Com a dupla a PM apreendeu essa pistola, porções de entorpecentes e outros objetosCom a dupla a PM apreendeu essa pistola, porções de entorpecentes e outros objetos


O passageiro na garupa olhou repetidamente para trás, demonstrando agitação e nervosismo ao ver a viatura. Os policiais tentaram se aproximar da motocicleta, mas o condutor, em vez de parar, decidiu fugir em alta velocidade. O vídeo da perseguição e prisão pode ser assistido abaixo.

Apesar das diversas ordens de parada, com a viatura com sirene e luzes giroflex ligadas, os ocupantes ignoraram todas elas. A perseguição chamou a atenção das pessoas pelos locais por onde passou.

Na rua Baltimore, ao tentar acessar o beco “Final Feliz”, o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda dos ocupantes. O “final feliz” para a dupla foi a delegacia de polícia.

Durante a queda, o condutor da motocicleta dispensou um objeto, que foi percebido por um sargento da equipe de abordagem. Verificou-se que se tratava de uma Pistola Taurus, calibre 7.65, devidamente municiada. Além disso, durante a busca pessoal e a varredura nos arredores, foram encontradas três pedras de crack.

Equipes de reforço foram acionadas e, na casa de um dos envolvidos, com o apoio da equipe Tático Móvel, foi localizada uma quantidade expressiva de entorpecentes na residência de P.L.S., de 20 anos. O traficante, com seu comparsa, F.L.M., 19 anos, foi conduzido à delegacia, com o material apreendido e a motocicleta removida para o pátio credenciado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

03 de julho, 2024 | 17:53

“Vaso ruim não quebra mesmo né ' se fosse um trabalhador tinha se espedaçado”

Cidadão de Bem

03 de julho, 2024 | 15:57

“Vagabundos”

Gildázio Garcia Vitor

03 de julho, 2024 | 13:16

“Desculpe-me, esqueci dos cineastas: parabéns!”

Gildázio Garcia Vitor

03 de julho, 2024 | 13:14

“Os nossos canais de TV regionais deu o maior espaço para este vídeo.”

Cidadão Trabalhador

03 de julho, 2024 | 10:46

“Bom trabalho da polícia, pena que esses meliantes nessas horas já devem estar na rua novamente ou senão estão, estarão já já.”

Envie seu Comentário