01 de julho, de 2024 | 21:34

Polícia Civil ratifica flagrante de autor de homicídio em Antônio Dias

Prisão foi realizada em João Monlevade ao envolver policiais militares e civis da região

PCMG/Divulgação
O autor de um homicídio consumado e de duas tentativas de homicídio, ocorridos no último sábado (29/6) em Antônio Dias, já está recolhido no Sistema Prisional do Vale do Aço. O homem, de 51 anos, matou a tiros David Willer Marques, de 23 anos, e feriu seu pai, de 44 anos, além de uma terceira pessoa, todos eles estavam em uma construção.

David morreu no local após ser atingido na cabeça. Seu pai foi alvejado com quatro disparos: queixo, ombro, tórax e abdômen, e está internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha. Um homem de 28 anos também foi baleado na perna e foi levado ao hospital no dia do crime.

O responsável pelo atentado foi identificado prontamente pelas testemunhas no local dos fatos. Após o crime, J.S.O. fugiu em um Toyota Corolla. As diligências conduzidas pelos policiais civis e militares de Coronel Fabriciano, Antônio Dias e João Monlevade resultaram na captura do autor, que foi levado à Delegacia de Coronel Fabriciano.

Preso permaneceu em silêncio
Segundo a Polícia Civil, o preso J.S.O. permaneceu em silêncio durante o interrogatório, quando poderia ter dado declarações. Acredita-se que ele agiu com a intenção de assassinar as vítimas, devido a um relacionamento conturbado com a mãe de David e ao fato de uma das vítimas sobreviventes ter supostamente tido um relacionamento com uma sobrinha de J.S.

Testemunhas relataram que J.S.O. e David já tinham entrado em discução no passado devido ao comportamento agressivo que o autor mantinha com a mãe da vítima.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) na Delegacia de Coronel Fabriciano, para onde o autor do crime foi levado após ser localizado em João Monlevade, J.S.O. foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boacha

01 de julho, 2024 | 22:09

“Você sabia, que a maior parte dos crimes passionais e rompimentos de amizades e de relações, têm suas origens em uma fofoca irresponsável e maledicente, plantada por um invejoso?”

Envie seu Comentário