17 de abril, de 2024 | 13:27

Justiça manda prender homem acusado de homicídio no bairro Industrial em Santana do Paraíso

Divulgação PCMG
Investigação apontou o principal suspeito do assassinato e a Justiça decretou a sua prisão preventiva, cumprida nesta quarta-feiraInvestigação apontou o principal suspeito do assassinato e a Justiça decretou a sua prisão preventiva, cumprida nesta quarta-feira

Um homem, de 29 anos, foi preso na manhã dessa quarta feira (17) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Santana no Paraíso, acusado de um assassinato no dia 16 de fevereiro deste ano, no bairro Industrial. A vítima, Joenes dos Santos, de 43 anos, foi executada com quatro tiros em um bar.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço e o caso foi repassado à PCMG, que instaurou Inquérito Policial e iniciou as investigações. A apuração ficou a cargo da equipe do delegado Leonardo Félix Damasceno.

“Foram realizadas diligências, ouvidas testemunhas, realizadas perícias, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão preventiva do investigado, além de busca e apreensão em alguns endereços, que foi deferida pelo Juízo, após manifestação favorável do Ministério Público”, informa a PC por meio de nota.

Depois de ser ouvido na delegacia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará o encerramento do inquérito policial e permanecerá à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luciano

18 de abril, 2024 | 15:54

“Todos do bairro industrial sabia que era ele ainda bem que agora nós vomos ter um pouco de paz ele tem um irmão que saiu a pouco tempo da cadeia por omicidio e estrupo”

Envie seu Comentário