18 de fevereiro, de 2024 | 07:15

Homem é assassinado a tiros no bairro Industrial em Santana do Paraíso

Morreu na madrugada de domingo (18), Joenes dos Santos, de 42 anos, assassinado a tiros na avenida Lafaiete Lopes, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. A Polícia Militar tem o nome de um suspeito, um jovem de 23 anos.
Google

O Diário do Aço apurou junto a fontes da PM, que antes de ser morto Joenes estava em um bar jogando sinuca com um indivíduo desconhecido. Ele passou as horas bebendo com a esposa e familiares, porém, os familiares deixaram a vítima no local, por volta de 2h30.

Testemunhas afirmam que viram um homem gordo, em uma moto de cor azul, nas proximidades e perceberam que esse homem estava armado. Com medo, algumas pessoas resolveram ir embora e alertaram também ao Joenes para ir também, porém, ele resolveu ficar mais um tempo no bar.

Pouco tempo depois, houve o crime, quando populares escutaram os tiros e encontraram a vítima baleada caída.

O dono do bar recolheu a gaveta do caixa com o dinheiro e abandonou o estabelecimento, deixando o local aberto. Os PMs tentaram localizá-lo, mas não obtiveram sucesso.

A perícia da Polícia Civil constatou que Joenes morreu com um tiro nas costas e o outro em uma das mãos. O calibre da arma usada não foi definido no local da perícia. O celular da vítima foi recolhido pelos policiais.

Os PMs levantaram a informação que o tal gordo visto na moto já foi morador do Industrial, em uma casa perto do matadouro, porém, hoje seria residente no bairro Bethânia, em Ipatinga. Apesar destas informações, o nome dele não foi informado aos militares.

O indivíduo que jogava sinuca com a vítima identificado durante as abordagens policiais. Trata-se de um jovem de 23 anos, que não foi localizado depois do crime. Levantamentos ainda são feitos para a definição da motivação e autoria do assassinato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Amigo

20 de fevereiro, 2024 | 10:40

“Por mais policiamento no industrial aqui só tem tráfico estas morte tá tudo ligado a droga”

Coveiro

18 de fevereiro, 2024 | 16:52

“E segue a carnificina no Vale do Cangaço...”

Pão de Queijo

18 de fevereiro, 2024 | 14:21

“Os bares do vale do aço está sendo alvo para acerto de contas quem frequenta bar em Ipatinga e em todo vale do aço tem que tomar cuidado porque as matanças vai continuar e muito, bar e perdição e só atrai coisa ruim essa ea pura verdade ok.”

Envie seu Comentário