CADERNO IPATINGA 2024

14 de abril, de 2024 | 19:19

Família sofre grave acidente no Horto em Ipatinga

Wellington Fred

Um grave acidente foi registrado no início desta noite, no bairro Horto, em Ipatinga, próximo a concessionárias de veículos, na avenida Pedro Linhares Gomes. Dentro do Toyota Corolla de cor prata, ano 2011, com placas de Ipatinga, estavam um casal e uma criança.

O motorista D.L.P., de 25 anos, ficou preso entre as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu traumatismo craniano e levado com vida, em estado grave, pela equipe do SAMU para o Hospital Márcio Cunha. Outros dois ocupantes do carro, a esposa do condutor, Y.M.M., de 25 anos, e o filho dela, um menino de 7 anos, enteado do condutor do carro, também saíram feridos e foram encaminhados para o socorro hospitalar. A mulher teve fratura exposta no braço direito e lesões nas pernas. O filho dela apresentava um corte na testa e seria submetido a exame de tomografia. Conhecidos informaram que a família é do bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraiso.

Segundo apurado pela reportagem do Diário do Aço, o veículo seguia sentido centro de Ipatinga quando perdeu o controle e bateu em árvores e na cerca à margem da pista, na divisa com a Estrada de Ferro Vitória a Minas.

Testemunhas relataram que viram o Corolla transitando em alta velocidade sentido ao Centro de Ipatinga, na pista da direita e que, repentinamente, outro veículo entrou em sua frente. Para não bater na traseira do outro carro, o motorista do Corolla tentou desviar-se pelo acostamento, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore e a cerca da EFVM.

Este é o terceiro acidente grave, ocorrido nos últimos dias no mesmo trecho urbano da rodovia. O vídeo abaixo mostra como ficou o carro no local do acidente.



Outros três acidentes graves no mesmo trecho



-Mulher perde o controle de Mitsubishi, atravessa canteiro central e atropela motociclista no Horto
-Motociclista morre atropelado por caminhão na avenida Pedro Linhares Gomes atrás do shopping
-Idosa é atropelada na avenida Pedro Linhares Gomes no bairro Iguaçu

Wellington Fred

Wellington Fred

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chico

16 de abril, 2024 | 20:30

“Não tem fiscalização no transito de Ipatinga, não tem blitz não tem nada....
Motoristas irresponsáveis dirigem sem habilitação, sem cinto de segurança, alta velocidade etc.
tá cada dia pior o transito em Ipatinga.”

Joao

15 de abril, 2024 | 20:54

“Tem que colocar Radar em toda cidade, só que radar perde voto... então estão enchendo a cidade de lombadas, tornando o transito caótico... Ser humano só sensibiliza se pesar no seu bolso.”

Creusa

15 de abril, 2024 | 20:10

“Esse carro passou por mim na BR, antes do shopping, em altíssima velocidade!”

Márcio

15 de abril, 2024 | 19:53

“Com certeza esse acidente é fruto de pressa e imprudência, mas aproveitando o espaço, quero relatar que está difícil transitar nesse trecho. Motoristas transitando igual lesmas na faixa da esquerda tornando o trânsito travado para quem precisa chegar mais rápido ao trabalho, ou algum compromisso. Existe uma placa de sinalização que diz: " veículos lentos usem a faixa da direita".”

Welton

15 de abril, 2024 | 16:08

“Gente essa é minha rota, andando dentro da velocidade permitida, nada acontece!
certamente o povo está querendo é fazer a via de plataforma de corrida.
devagar chegaremos lá ( como diz o mazarope)”

Perito

15 de abril, 2024 | 15:05

“Queria saber como denunciar este trecho totalmente precisando reformar, causando grande riscos. Uma vergonha”

Ludimila

15 de abril, 2024 | 11:49

“Como diz ,quem corre muito, sempre chega atrasado.”

José

15 de abril, 2024 | 07:51

“A Br 381 no trecho urbano de Ipatinga está deplorável. Principalmente a pista da direita do Horto sentido a Ipatinga.”

Lobão

15 de abril, 2024 | 07:49

“A pista defeituosa não é a causa do acidente, e sim a alta velocidade deste carro no momento do acidente, pela destruição do veículo, no mínimo estava a uns 150 km/h
Se os motoristas respeitassem o limite de velocidade das vias nada disso aconteceria. Que Deus abençoe esta família e que recuperem a saúde”

Adriana Souza

15 de abril, 2024 | 00:09

“Lógico fazendo rancha , Deus e missericordioso e que não pegou nenhum família inocente , toda ação tem sua reação ! O outros dois carros meteram o pé né , Deus ajuda que o rapaz sai bem , e coloca a mão n consciência, que poderia ter colocado outras família em perigo”

Natalia

14 de abril, 2024 | 22:31

“O que precisa de limitação são os motorista, pra que correr tanto, não adianta colocar lombada ou radar se o condutor não tiver amor a própria vida.”

Edilon Lorenço Firmo

14 de abril, 2024 | 21:44

“Faz necessário os órgãos responsáveis analisar a implantação de lombadas neste trecho da rodovia, os acidentes tem aumentado neste local, uma reta onde fica fácil abusar da via, não estou afirmando que foi este o motivo do acidente de hoje, caros condutores vamos com calma e prudência, a vida só dá uma safra.”

Arthur

14 de abril, 2024 | 21:19

“Não se tem a ver com esse ou outros acidentes mas o asfalto na avenida tá DEPLORÁVEL... No mais desejo o melhor à família.”

Alessandra

14 de abril, 2024 | 20:14

“Gente, misericórdia o que está acontecendo em Ipatinga, sem lógica, um acidente atrás do outro será carteiras compradas, álcool imprudência demais hoje infelizmente a gente tem que dirigir para gente e para os outros, dirigir sempre pensando o que pode acontecer com a falta de responsabilidade que está o trânsito, já saio de casa apreensiva.”

Pedrim Perito

14 de abril, 2024 | 19:35

“Uma faixa da pista repleta de deformidades, erosões , lombadas, remendos, alguma carros com placa de Timóteo, outros tartarugas ocupando a faixa da esquerda,álcool e celular...”

Zafira Shop

14 de abril, 2024 | 19:29

“Este local precisa ter uma limitação de velocidade, urgentemente.”

Fabricio

14 de abril, 2024 | 19:23

“Em dias de fluxo intenso, a velocidade média, MÉDIA ali na via e de 80 a 90 km, por hora, hoje me admira, um domingo, dia tranquilo, que não seja grave e tenha sequelas.”

Envie seu Comentário